O grande leão da Tribo de Judá

Apocalipse 5:5 Então um dos líderes me disse: – Não chore. Olhe! O leão da tribo de judá, o famoso descendente do rei Davi, conseguiu a vitória e pode quebrar os sete selos e abrir o livro.

Publicado em maio 30, 2008, em Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Isabela guimarães

    O senhor é o meu pastor e nada me faltara

  2. coleciono imagens biblicas.gostaria de recebe-las se for possivel

  3. uym comentarios sobre o leao de judá

  4. sera que o sabado e maior do que Senhor Jesus

  5. a imagen do senhor meu DEUS,DEUS DE ABRAÃO DE ISAAC E JACÓ E DE TODAS NAÇÕES:DO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ,é uma imagen muita linda e forte PARA AS GRANDES PESSOAS QUE É SEGUIDORAS DE DEUS O UNICO PAI GRANDE E ETERNO EM QUE ANDA E VIVE PELA BONDADE DO PRÓXIMO É UMA INSPIRAÇÃO PARA NOSSAS VIDAS.AMÉM!

  6. SENHOR EU TE ADORO DE + MINHA VIDA ESTA EM SUAS MAOS

  7. Meu Senhor, derrama em mim a vitória que está no amor que se estende em dois corpos pra me voltar a sermos um só, toda a humanidade! obrigado a ti, Oh Jah, Jah! Sejais.

  8. só tu es o nosso deus de amor senhor>>>>só tu pode levantar quando cair me consolar quando choro me dizer todas as palavras que presico para viver tu es o leão da tribo de juda por isso não me canso de lhe dizer que tu es o nosso bom pastor nosso protetor e a ti louvo de noite e de dia senhor desde ja te agradesso por tudo sem ti não posso viver tu es meu amado tu es meu amor senhor;;;;;;;;te adoro e se não for para te adora para que nasci senhor……..obrigado por suas maravilhas senhor te amo te amo

  9. Deus é Forte e Tremendo! Poderoso em toda a terra! Ele se assenta no mais alto e sublime trono! Ele é o Grande Arquiteto do universo! Glória, pois a Ele pelo século dos séculos; de geração em geração, o seu Nome seja Adorado!

  10. O grande leão da tribo de juda está as portas ,por isso corremos e prossigamos para o alvo o céu de onde vem nosso &enhor e salvador Jesus cristo.

    Como e bom saber que no tempo da apostasia, vamos unir nossa fé no grande leão ,ele está voltando permaneça em pé porque a Vitória já chegou na vinda do filho do homem.

  11. O meu Redentor vive.

  12. josevan nunes da silva

    ele e um leao para te ajuda na batalaha e um cordeiro para de decreta a vitoria
    jesus te ama

  13. ea galera
    td bem????????????
    voceis

  14. orlando p de mello março 13,3,2012 as 22,45

    chalon chalon jeova rafa e lindo eesplendoroso saber q jesus nos ama por amor ele morreu na cruz por nos e ao terseiro dia ele resusitou evive e o leao da tribo de juda

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 184 outros seguidores

