Ide por todo o mundo e pregai o evangelho

Ide e pregai o evangelho

Marcos 16:15 e disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Publicado em junho 12, 2008, em Discípulos de Cristo, Jesus Cristo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. antonio carlos matias

    Senhor
    dai-nos tua paz,amor é que precisamos,
    livra-nos do inferno,da escuridão.

    • Maria Vilma s de Oliveira

      a melhor coisa que eu ja fiz em minha vida foi aceitar jseus cristo como meu salvador

      • O MELHOR PASSO QUE JA DEI NA MINHA VIDA FOI SER UMA NOVA CRIATURA… PROVE VOCÊ TAMBEM DA AGUA DA VIDA MEU IRMÃO QUE JESUS GARANTE QUE SUA VIDA VAI MUDAR ELE TE ESPERA DE UM PASSO PARA JESUS…

    • Juneida Freire Gomes

      Não da para descrever em palavras simplismente.
      Creiam:
      Foi a melhor decissão de minha vida e da minha família.
      Tudo mudou, até hoje me pergunto???? Porque não foi antes.
      Mas o Senhor tem resposta para tudo.
      Porque tudo é no tempo de Deus.
      Quero deixar aqui registrado não percam tempo vá correndo para os braços de Jesus!!!
      Só ELE tem solução para todos os nossos problemas.
      Não preciso dizer mais nada.
      Obrigado Meus Senhor por um dia o Senhor te me resgatado deste mundo de trevas e me transportado para o mundo da sua Anta e Gloriosa Luz.
      Que o Senhor tire vendas dos olhos e tampões dos ouvidos.
      Ouça a voz Dele dizendo:
      VEM FILHO AMADO.
      Não resistam!!!
      Amém.

  2. Bíblia em português para levar no bolso

    A Bíblia no celular

    Coloque agora mesmo uma Bíblia em seu celular para quando você estiver no carro, metrô, táxi, avião ou ônibus, para poder ler a poderosa Palavra de Deus que edifica e nos fortalece.

    O Go Bible instala no aparelho a Bíblia completa e fácil de consultar. Você busca por livro, capítulo e versículo usando as teclas do telefone.

    Você usa as teclas de direção para avançar ou retroceder nos livros, capítulos e versículos da Bíblia e pula de um volume a outro de maneira rápida. Igual a um livro convencional. É possível encontrar seu trecho favorito facilmente.

    Nunca foi tão simples ter a Bíblia sempre à mão. Na tradução de João Ferreira de Almeida

    Go Bible 2.2.6
    Sistema: Java/J2ME
    Licença: Grátis (GPL)
    Tamanho: 1.477Kb
    Versão: 2.2.6
    Autor: Jolon Faichney

    Download:

    http://www.megaupload.com/?d=I15VB1Y7

    http://www.easy-share.com/1908388320/Go%20Bible%20Portuguese%202.2.6.zip

    Instruções Adicionais:
    Segue o manual de instruções ou disponível no seguinte link:

    http://www.megaupload.com/?d=21XHR3TR

    http://www.easy-share.com/1908388323/B%C3%ADblia%20no%20celular.pdf

    Funciona em qualquer celular que tenha
    suporte a Tecnologia Java (J2ME).

    Divulge para seus amigos, parentes, colegas de trabalho, na igreja.

    Independente do seu crédulo religioso.

  3. essa palavra e para pensarmos e repersamos !!!! pois deus capacita do menor ate o maior..

  4. adorei esse site muito proveitoso para quem quer saber mais sobre a palavra de deus

  5. Wilson Kasiradzi

    Jesus disse: Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda criatura:
    Vamos obedecer as ordems DEle?
    Os crentes fazem sua parte!
    Jesus disse também: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida!
    nINGUEM VAI AO pAI SENÃO POR mIM!
    eNTÃO VAMOS oRAR E BUSCAR A jESUS E NÃO A OUTROS IDOLOS OU OUTRSO DEUSES.

  6. Wilson Kasiradzi

    Melhor coisa que fiz, foi aceitar Jesus como meu Salvador e Senhor!
    Faça você também esta escolha meu irmão e minha Irmã!
    Aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador.

  7. flavio pedreira mendes

    o senhor e meu pastor e nada me faltara, escrevo essa frave sintindo um pouco de triteza mas eo seu que jesus reina eo espito santo de deus esta confortando o meu coração; esteja senpre pronto para o dia de amanha por que voce nao sabe o dia da vinda de jesus.

  8. flavio pedreira mendes

    eo quero que e mas eo sei …………………………….

  9. Infelismente quantos ainda nao aceitarao Jesus,devemos entao cumprir o seu ide, e proclamar a volta do mestre . ~

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 184 outros seguidores

