Eis que estou à porta e bato

Eis que estou a porta e bato

Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo

.

Publicado em junho 18, 2008, em apocalipse, Convite Divino, Discípulos de Cristo, família, Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. sibeli dos ssantos bueno alves

    a realidade ,tudo em volta e que Deus tenha misericordia do seu povo .Cada vez mais tenho fé que Jesus esta aqui meu companheiro e que a luz de Deus penetra nos coraçoes de seu povo que sta nas trevas .

  2. estou certo que jesus esta sempre a porta dos coraçoes cedentos por liberdade e salvaçao, mais chegará o tempo em que jesus levara seu povo pra o céu, e todos estaremos juntos com pra sempre triste será pra quem nao estiver com seu nome no seu grande livro da vida!!!!!!

  3. Ivanete Carvalhal da Silva

    achei lindo este trabalho e o hino muito lindo e gostaria de saber como conseguir este video?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 172 outros seguidores

