Jesus abençoando as crianças

Mateus 21:16 Ouves o que estes estão dizendo? Respondeu-lhes jesus: Sim; nunca lestes: Da boca de pequeninos e crianças de peito tiraste perfeito louvor?

Publicado em junho 23, 2008, em Crianças, Jesus Cristo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Obrigada por disponibilizar a figura de jesus Cristo com as crianças nefitas e lamanitas na América!!!

  2. lindas essa imagem! Cristo caminha conosco, fica conosco, e nem lembramos disso

  3. Muito lindo. Tudo que se refere a Jesus é lindo.

  4. JESUS DISSE DEIXAI VIM A MIM OS PEQUENINOS PORQUE DELES É O REINO DOS CEUS… ESSAS IMAGENS TOCAM EM NOSSA IMAGINAÇÃO …

  5. Eu preciso de uma imagem de Jesus com crianças para ser impressa em banner. Achei aqui na net mas a resolução esta pessima.Pode me ajudar nisso ?

  6. jesus sempre fez tudo para nós,e eu quero que ele me guarde no coração para que eu seje o anjo da guarda dele no céu.

  7. jesus eu estou con falta de ar sara por favor

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 175 outros seguidores

