Jesus nosso amigo fiel

Jesus amigo

Provérbios 22:11 O que ama a pureza do coração e é grácil no falar terá por amigo o rei.

Publicado em junho 27, 2008, em Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Soleandro Almeida Leal

    Jesus vai transformar minha vida.
    Hoje passo por um momento dificil, mais ele me fara feliz novamente.
    Terei minha familia de volta e, aquela pessoa que fez feitiçaria para nos separar sera abençoada por DEUS.

  2. JESUS FIEL AMIGO, JESUS A UNICA VERDADE O UNICO CAMINHOJESUS TU ES FIEL

  3. DEUS FIEL TE AMO TE AMO TU ES FIEL

  4. meu deus e grande e fiel,meus sonhos vai acontecer por que deus e fiel

  5. deus e e fiel vou vencer todas as dificuldades da viva ,vou vencer batalhas que so deus vai realizar meus sonhos.

  6. confio no senhor jesus,por que ele e fiel,vou conseguir meus objetivos,realizar meus sonhos.por que deus ele sim e fiel.

  7. jesus ele e fiel,o deus todo poderoso.

  8. Deus é fiel para cumpre suas promessas, ele ezalta e dá honra aqueles que esperam pacientimente pela suas promessas.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 177 outros seguidores

