Leão com asas de águia

Daniel 7:4 O primeiro era como leão e tinha asas de águia; enquanto eu olhava, foram-lhe arrancadas as asas, foi levantado da terra e posto em dois pés, como homem; e lhe foi dada mente de homem.

Publicado em junho 27, 2008, em Profecias de Daniel e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. carlos batista avila

    Parabens. Vosso site é maravilhoso. Que benção para quem aqui vem estudar a Palavra. Maranata

  2. carlos batista avila

    Babilonia

  3. gostei muito de seu blog. é muito criativo e at´r guardei algumas imagens. Eu gostria de saber como colocam imagens nas laterais, pois estou montando meu blog e ainda não sei, e talvez vocês pudessem mem ajudar. eu agradeceria muito.
    Abraços. meu e-mail é pastoralexandreaugusto@bol.com.br

  4. UM ABRAÇO DO SEU IRMÃO QUE TEM SIDO MUITO ABENÇOADO POR SUAS MENSAGENS TE AMO IRMÃO MISS. EDMILSON SALVADOR-BA

  5. ola gostaria muito de saber por que pessoas colocam estatuas de leoes com asssas em frente suas casas qual é o significado disso?????

  6. ola, eu gostaria de saber a interpretação desse leão,por favor….obrigada

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 182 outros seguidores

