Na casa de meu Pai há muitas moradas

João 14:1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
João 14:2 Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
João 14:3 E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.

Publicado em julho 23, 2008, em Jesus Cristo, Nova Jerusalém, Nova Terra e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tem algum meio de publicar esse estudo no facebook?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 174 outros seguidores

