Não temas, porque eu sou contigo

Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.

About these ads

Publicado em julho 23, 2008, em Crianças, Jesus Cristo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Porque os Adventistas não podem ser maçons?

    • Sr. Marcelo, não só ao adventista como a qualquer outro cristão, evangélico ou católico é condenado o ingresso na maçonaria, os pricípios desta seita não são conciliáveis com a doutrina cristã. Sou evangélica. E pela ótica católica, aquele que ingressar na maçonaria está em pecado e não pode ser considerado católico. Faça uma busca na net e terás esclarecimentos de sites sérios sobre o assunto. Fica na Paz.

      • Não é possível que as pessoas ainda acreditem que maçonaria é seita e os maçons serão condenados eternamente. Com todo respeito, mas para quem sabe o básico de história sabe que maçonaria e igreja (salvo um período) sempre andaram de mãos dadas. Assim, existem padres, pastores, espíritas, etc… que são maçons. Um grande problema dos brasileiros é não pesquisar livros e frequentar bibliotecas para apenas buscar respostas na net de pessoas menos esclarecidas e se confortarem com respostas pouco inteligentes. Não é porque sendo uma sociedade fechada seja pior ou melhor que muitas crenças e igrejas. É notório que existem lugares públicos que são bem piores do que imaginamos e nem por isso ficamos insatisfeitos. Para quem quiser realmente se informar a respeito de maçonaria busque o conhecimento e assim poderá constatar o valor que tem a maçonaria na libertação, independência e construção do Brasil e dos brasileiros até os dias de hoje.

      • NEIA OPINA O protestantismo envolve protesto contra o erro, mas também a propagação da Verdade. Um protestante, portanto, no sentido verdadeiro, é aquele que não somente protesta contra as corrupções, abusos e apostasia do romanismo, mas também dá testemunho fiel dos princípios fundamentais do Evangelho como apresentados na Palavra de Deus. Por isso posso te afirmar que voce está numa seita luciferiana, sai desse seita antes que seja tarde demais

      • Maçonaria revelada com todos os detalhes

    • Os Adventistas, tanto como os adeptos de qualquer outra religião podem ser maçons. Eu mesmo conheço um Adventista que é maçon, aliás, muitas pessoas pelo Brasil afora o conhecem, pois, ele é famoso. A maçonaria não é religião e nem seita e o que lá é pregado é justamente a purificação do espírito para que um dia ele esteja junto de Deus, que lá é chamado de “Grande Arquiteto do Universo” ou simplesmente G.:A.:D.:U.:. A iniciação de um maçon se dá justamente com o estudo da “Escada de Jacó”, que já foi tema abordado aqui mesmo neste blog. Cuidado com ensinamentos feitos em igrejas ou templos que pregam de maneira errônea as palavras das Escrituras Sagradas, pois, estes são na verdade os tais falsos profetas, que lhe induzem ao pecado do fanatismo pela ignorância do que seja a verdade.

  2. Entre no site http://www.novotempo.org.br/namiradaverdade/?p=210 e leia o livro da SR° Ellen Whjte A Verdade Sobre os Anjos, págs. 257-258.
    Mas respondendo a Maçonaria, mesmo não tendo ligação com o satanismo, nega ensinos fundamentais da fé cristã e, portanto, não há como ser cristão e maçom ao mesmo tempo. Aceitamos a mensagem bíblica por completo ou somos maçons. Não há meio termo.
    E, ” ninguém pode servir a dois senhores; porque ou ha de aborrecer-se de um e amar o outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro” (Mat. 6:24-Lucas 16:13)
    Abraços que Deus te ilumine e te dê sabedoria

  3. desde quando eu pus em pratica estas promessas de Deus minha vida tem mudado constantemente, e o medo nao mais fara parte da minha vida.

  4. Olha quando lheio esse versos,Deus fala comigo graças a Deus que Deus deixou promessas para nós .Amém

  5. MEU DEUS PODE FAZER INFINITAMENTE MAIS!!! AMÉEEM

  6. MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA POR VÁRIAS VEZES ELE ME DISSE “NÃO TEMA QUE EU SOU CONTIGO” E CUMPRIU O QUE PROMETEU ME CARREGOU INCANSAVELMENTE NO COLO.

  7. Sinceramente, irma Graziela, não devemos afirmar o que não conhecemos! Vc ao ler o livro do Sr. Ellen na pagina 257, vc não pode ir pelo o que ele fala. Vemos a maioria dos irmãos dizendo que a Maçonaria é do Diabo e que lá é isso e aquilo. A pergunta é ? Lá adora a algum Deus? lá pratica algum ritual espirita? para afirmar algo como a irma afirma é preciso conhecer e ter certeza da causa. Pelo que sei a maçonaria é uma sociedade de homens livres e de bons costumes e não faz nenhum docma sobre religião alguma, respeitam a Deus e as religioes a prova é que a biblia sagrada fica aberta em suas reunioes e é chamado por eles do livro da lei, em outros paises como no dos mulcumanos fica aberto ao alcorão em respeito. Mas dentro de uma loja maçonica pra desmentir esses fanfarroes que pregam o que nao sabe, é uma reunião normal de homens inteligentes, honestos, de boa indole, que pra entrarem tiveram seus nomes pesquisados e feito sindicancia sobre conduta. Ao contrario de muitas igrejas que nem seguer puxam um antecedente criminal de um obreiro antes de consagra-lo, é preciso ter mais respeito pela maçonaria e pelos grandes homens que a trouxeram para cá, D. Pedro, Marechal Deodoro, Rui Barbosa e entre muitos. Vale ressaltar que homens de Deus que ao contrario do Falso Pastor Chico e Pastor Suel afirmam que eles são maçons, e eles não são, mas tem o maior respeito e carinho e sabem o valor da Maçonaria para o Brasil. É preciso parar de dizer mentiras e escrever mentiras para ganhar midia entre os irmãos, todos sabemos que muitos e muitos pregam o que não sabem e o que não vivem , são hipocritas, é por isso que Jesus Cristo nosso senhor conta a parabola do bom Samaritano onde ele fala dos levitas e dos sarcerdotes. Isso é bem curioso, é porque Jesus conhece a hipocrisia que cercam a maioria dos Lideres das nossas Igrejas. Como disse o Sati é preciso ter conhecimento de causa. Que o Senhor Jesus nos ilumine.
    ab,
    Aécio Pêgo.

    • Raimundo Costa

      Aécio. a Paz de Cristo.
      Concordo no que diz a referencia de que existem Pastores, Obreiros, diaconos e afíns que estão sem consagrado sem apresentar bons antecedentes criminais. Quanto a amrconaria, não conheço, portanto não posso falar. O que sei, mediante uma irmã de carne trabalhava em um escritório deles, segundo consta é um pessoal, de boa indole, ajuda o proximo, principalmente os deles, os funcionários deles são justificados pelo os salários, inclusive a minha irmã que nunca foi marconica, mesmo por que não pode, pois lá só pode homens. Ela tem sua casa propria devido ajuda que ela e seu marido que não é marconico,obteve deles marconicos.

      Talves lá, não pregue Cristo e a Salvação, sei lá.

      Deus abençoe você.
      Att.
      Raimundo Costa
      diacono-Igreja pentencostal Monte Sinai
      E-mail: raimundocosatsedesocial@hotmail.com

      • ,Aécio que Deus te abençoe Não conheço a Maçonaria mais sei de uma coisa Jesus não veio trazer religião a Biblia revela que Jesus veio buscar o que se avia perdido no evangelho de lucas cap de 19 diz que Jesus mandou Zaqueu descer depressa Zaqueu era pecador Jesus não quer saber de curriculum vc sabe porque ja nos conhece ele nos ama muito ele morreu por min e por você e preciso em tender que a Biblia a berta não é sinónimo de sauvação irmão CHARLES
        ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    • A BIBLIA SÓ ABERTA NÃO VALE DE NADA, TEMOS QUE LER, E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA, ENTÃO NÓS TEMOS QUE LER A BIBLIA E NÃO TER ELA SÓ COMO ENFEITE…

  8. thanklord@yahoo.com

    amados espalhem o conhecimento a quem não tem, não fiquem batendo cabeça com quem sabe da verdade e do plano da salvação,

  9. a paz do senhor…linda essa msg que deus seja com nossos em todos os momento.

  10. ele vai voutar…

  11. No momento em que uma igreja, um salão, uma loja, ou outro qualquer recinto que não respeita a bíblia como única regra de fé, e se sentem no direito de acrescentar ou tirar qualquer coisa deste livro já está condenado.(Apoc 22:18 e 19).
    Ainda há tempo para estudarmos a palavra de Deus, e descobrirmos o que Deus requer de nós verdadeiramente.
    Um grande abraços a todos.

  12. COM CERTEZA ELE VOLTARÁ

  13. Aécio Pego vc esta errado, nao adianta ! A salvação so tem por meio de Jesus ele é caminho a verdade e a vida , ninguem vai ao pai a nao ser por ele ! admita e deixe de orgunlho pq vc sabe que so Jesus salva , se entregue a ele para vc obter a salvação !

  14. A Bíblia é completa em si mesmo, não precisamos de rituais, reuniões de intelectuais “seletos´´ para viver uma vida integra. Deus não exclui ninguém, pelo que entendi, os maçons sim. Para Deus todos somos iguais, ninguém é melhor ou pior, você só tem que ter uma vida reta segundo os princípios bíblicos.

  15. Amanda Mendonça

    Jesus ama você! E isso é o que importa, não o que as pessoas dizem, mas a certeza de que Ele te amou tanto que foi capaz de morrer por amor a você e a mim, nós, meros mortais que não merecíamos, mas Ele se esvaziou, de Deus se tornou servo, para que eu e você pudéssemos ter vida e vida em abundância. Jesus, Aquele que Era, que É, e que há de Vir! Jesus reina e voltará para buscar a sua igreja!

  16. ADOREI TODOS OS COMENTARIOS POR QUE FALA DE JESUS CRISTO

  17. Não tratamos de todos os assuntos acerca da Maçonaria, pois alguns julgamos de menor magnitude, tais como: o seu aspecto histórico, muito cercado de lendas e folclore; o seu aspecto filantrópico, que beneficia quase que exclusivamente o seus próprios membros; a sua norma de não permitir a entrada de mulheres, se bem que já existe maçonaria só para mulheres; A descrição e explicações de todos os seus símbolos e sinais herdados do paganismo Egípcio e Babilônico; A sua predição pelo esoterismo e coisas do oriente.

    No Entanto o que aqui ficou registrado é suficiente para nos deixar indesculpáveis.

    1. É nosso dever estar preparados a responder com mansidão a razão da nossa fé, especialmente aqueles que a contradizem. I Ped. 3:15.

    2. Muitos se deixarão enganar pelo brilho reluzente do falso anjo de luz, comandante dos falsos ministros de justiça, fundadores e seguidores de falsas religiões. II CO. 11:13-14.

    3. Muitos estão na dúvida se a maçonaria é ou não um lugar para cristãos. Acredito que este estudo ajudá-los-a a sair da dúvida. É o nosso desejo e oração. Jud. 22,23.

    4. Depois do exposto temos certeza que ficamos livres do sangue de toda aquele que se tornar cúmplice dos pecados da maçonaria e participante dos seus flagelos. Es. 3:19-21.

  18. Uma das acusações mais sérias e mais incríveis levantadas contra os templários é que a negação de Jesus fazia parte dos seus rituais de iniciação. Visto que supostamente a Ordem era cristã, jurava defender os lugares santos de Jerusalém e proteger os peregrinos, como eles poderiam estar envolvidos em algo blasfemo? Surpreendentemente, uma confissão-chave desse tipo de negação não foi extraída sob tortura, mas num lugar de reunião um pouco mais “civilizado” da Inglaterra.
    Pode ser que nunca saibamos a plena extensão de verdade ou de falsidade das acusações contra os templários. Muitos do cavaleiros preferiam se queimadas na estaca do que confessar essas coisas.
    Em 1314, o Grande Mestre Jacques de Molay enfrentou o mesmo destino, negando todas as acusações. A lenda diz que quando ele estava sendo executado, sustentou que era inocente e proclamou que tanto o rei Filipe como o papa morreria dentro de um ano! A maldição funcionou, pois ambos de fato morreram dentro do ano.
    Se a maldição foi simplesmente um apelo para a justiça divina ou um verdadeiro ato de bruxaria é uma pergunta sem resposta.
    Tampouco as motes das duas autoridade podem ser atribuídas com alguma segurança ao sobrenatural. Se os templários tinham uma aliança com os Hashishim, podem Ter selecionado alguma técnica de assassinato. É, portanto possível que tanto o rei quanto o papa tenham sido assassinados para continuar a “lenda” do poder formidável dos templários, até mesmo além do túmulo.
    Se essa era a intenção, foi bem sucedida, muito além dos sonhos mais alucinados de qualquer um. Os templários têm sido um dos assuntos mais duradouros nas sociedades secretas e nas ordens ocultas até hoje.

  19. RAFAEL PACCHINI JUNIOR

    Alguém pode me dizer, por que seguir a bíblia, e não a igreja católica? Ora, a biblia foi escrita por católicos e para católicos!
    Foram quase 400 anos de perseguição,para enfim que não fosse destruído as escrituras.
    Alguém já disse certa vez, que o príncipio protestante é vaidoso.
    Voçê sabe porquê?

  20. JESUS disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai senão por mim. Portanto independente de religião ou denominação aquele que não fizer de JESUS a ponte que o levará a DEUS infelizmente não entrará no reino de DEUS. Salvação é individual DEUS pedirá contas das nossas atitudes e obras, porém as obras não serão suficiente para justificação, só JESUS ele sim já providenciou a nossa justificação mediante a cruz do calvário, ELE tomou o nosso lugar para que hoje pudéssemos adorá-lo em espírito e em verdade como se o pecado nunca tivesse existido. Igreja alguma justifica ,só o sangue do JUSTO JESUS nos livra da condenação eterna. Fiquem na paz e que os olhos do entendimento sejam iluminados para discernir as coisas excelentes, pois DEUS não faz acepção de pessoas e a todos ama incondicionalmente. AMARÁS AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. Quem ama respeita , só DEUS o SOBERANO JUIZ julgará vivos e mortos.

  21. A misericórdia de Deus é tremenda! Caros maçons e simpatizantes, Jesus ama vocês também, basta aceitá-lo como único e suficiente salvador e vocês também serão salvos. Deus bom e misericordioso, mas quando a sua mão pesa ninguém pode suportar.
    Que Deus abençoe todos vocês.

  22. conforme alguns estudiosos sustentam, a maçonaria, apesar de se autodenominar não-religiosa, divulga uma filosofia essencialmente anti-cristã. Subjacente à irmandade e aos esforços de caridade, existe um programa não manifesto advogando uma religião sincretista, negando a pessoa divina e a obra salvífica de Jesus Cristo, e mantendo elos sinistros com o ocultismo. A maçonaria foi rejeitada como antitética à fé cristã pelos católicos romanos [5] e pelas Igrejas Ortodoxas Oriental e Russa [6]. Mais recentemente, várias denominações protestantes estão reavaliando o envolvimento de seus membros na sociedade maçônica, chegando a conclusões … a marconaria é uma seita demoniaca.

  23. neia opina O protestantismo envolve protesto contra o erro, mas também a propagação da Verdade. Um protestante, portanto, no sentido verdadeiro, é aquele que não somente protesta contra as corrupções, abusos e apostasia do romanismo, mas também dá testemunho fiel dos princípios fundamentais do Evangelho como apresentados na Palavra de Deus. sai fora dessa seita antes que seja tarde demais essa coisa luciferiana !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 172 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: