Jesus a luz do Mundo

João 8:12 De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
João 9:5 Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.

Publicado em julho 25, 2008, em Crianças, Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. È UMA LINDA PÁGINA, E A FOTO É MARAVILHOSA

  2. JESUS CRISTO

    A LUZ DAS NOSSAS VIDAS.

    VAMOS COM FÉ NO BRASIL.

    QUE DEUS ILUMINE O BRASIL A NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA, DEUS É O MEDIADOR DOS HOMENS.,VAMOS COM FÉ NO BRASIL., SABER ESCOLHER OS NOSSOS GOVERNANTES, FAÇA SUA REFLEXÃO DOS GOVERNOS ANTERIORES., AVANTE BRASIL PARA O DESENVOLVIMENTO , QUE OS NOSSOS FILHOS E NETOS TENHA UM FUTURO MELHOR E DESENVOLVIDO, UM PAÍS DE ORGULHO., SER PATRIOTA É AMAR A SUA BANDEIRA.
    QUE NO FUNDO DOS NOSSOS CORAÇÕES Á ORDEM E PROGRESSO.

    http://www.oexcelso.kit.net
    CELSO BRANCO

  3. Jesus Cristo é o Filho de DEUS feito homem, que nasceu para salvar toda a humanidade. Jesus Cristo é a razão do viver de todos os homens. Todos devemos agradecer a DEUS PAI por ter mandado seu Filho Unigênito. Obrigado Senhor! Obrigado por tudo o que tenho, sei e sou. Tudo converge para JESUS!

  4. MEUS AMADOS E QUERIDOS IRMÃOS, O IMPORTANTE E FALAR EM JESUS E VIVENCIAR SEUS ENSINAMENTOS, E RELEMBRAR AS SUAS PALAVRAS QUANDO ELE DIZ. EM JOÃO 8.12 EU SOU A LUZ DO MUNDO ,EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, ESTÁ FAZENDO, DOIS MILHOS E OITO ANOS QUE O MESTRE ESTEVE CONOSCO,SERÁQUE JÁ APRENDEMOS A AMAR O NOSSO PRÓXIMO? AMEM JESUS – MUITA PAZ PARA TODOS.

  5. A humanidade precisa tornar-se cada vez mais consciente das Verdades proferidas pelo Mestre Jesus.
    – Eu Sou a Luz do mundo!
    – Eu Sou o Caminho, a verdade e a vida!
    – Eu vim para que tenham vida, e vida com abundância!
    – Eu Sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim mesmo que morto, viverá.
    E disse muito mais ainda, finalizou dizendo!
    – Passaram o Céu e a terra, mas minhas palavras não passarão.
    Dito e feito, já faz quase 2000 anos e suas palavras continuam vivas de geração a geração, e continuará.
    Bendito seja a todos que reconhecem a verdade contidas nas palavras do Mestre.

  6. deus me ajudoa a minha vida

Deixe um comentário