Jesus bebê no colo de sua mãe Maria

Publicado em julho 31, 2008, em Crianças, família, Jesus Cristo, Maria e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Maria.O que falar desta Mãe tão boa e maravilhosa.
    O quanto seu coração teve de suportar vendo seu
    filho amado passar pelo que passou,Mãe Maria,me
    perdoa ou nos perdoa pelo sofrimento que teu ama
    do filho suportou por nós,e ainda suporta.

  2. Que foto mais linda, realmente ele foi um bebê, e ela sua mãe,linda foto eu já a copiei para mim
    Grande beijo a quem a fez eu adorei.

  3. Ameei,ameei.mt liinda *-*

  4. Olá! Pode me dizer quem pintou este belo quadro? Fiquei encantada! Obrigada, Regina Maria

  5. meu Deus do céu,eu que gostei tanto da imagem,que salvei em uma nova pasta no meu computador…Mãezinha Maria,te amo muitão!!!!beijos de sua filha,Luana

  6. Mentira! Esta foto repsente o sarcasmos do demônio ao ver Jesus carregando a Cruz. Pode ver a cara do menino nos braços da mae dele…como quem diz: Teu pai te trata desse jeito ai, mas olha aqui, como sou tratado! Só que o Sacrificio de Jesus na Cruz foi para redimir todos os pecados da humanidade e nos livrar da malicia do pecado.

  7. n sei o q dizer so sei q jesus existi e o amo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 184 outros seguidores

