João Batista batiza Jesus no Rio Jordão

Marcos 1:9 Naqueles dias, veio jesus de Nazaré da Galiléia e por João foi batizado no rio Jordão.

Publicado em julho 31, 2008, em Batismo, Jesus Cristo, João Batista e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. hi, i would like to know more of Jordan river, i am from mozambique and i am Nazaren.

  2. Muito obrigadopela divina pregacao que ouvi, que Deus ajude-me a restabelecer minha fe perdida ha anos, de forma que eu faca parte da primeira ressureiao e nao da segunda. Muito obrigdo pela esperanca que encheu no meu coracao. muito obrgado e peco as vossas oracoes.

  3. João Batista ele ,embora ñ se declarou ao perguntaram quem ele era ,ele era um profeta que anúnciou boas novas,ele anúnciou que viria “um que foi antes de mim ,do qual eu não sou digno de desatar as sandalias”(João 1.27)ele não trouse honra para ele aleluia ,ele ezaltou o nome de Jesus ,
    que na realidade foi esse o proposito de João aqui na terra “anúnciar que Jesus viria ,e que através dele as pessoas seriam salvas e ele nos traria um consolador ” seja um João Batista nbessa terra aproveite o seu tempo de vida para pregasr boas novas aos cativos, e não se esqueça que Jesus estar voltando tenha tambem essa boa nova em seu coração.

  4. Juvenal Alves Barbosa

    DEUS sabe todas as coisas assim eu creio, João teve uma grande importância dentro do EVANGELHO e JESUS disse não há ninguém maior que João Batista. E o vento sopra pra baixo e pra cima, mas por obra da mão DIVINA o rio JORDÂO nunca secou.

  5. what l would like to know is in the begining of our religion how were we baptised just on the head like now days or like the orthodox church please respond thankyou

  6. Jesus é o meu amado,tudo que eu tenho foi o senhor que me deu,se fosse por mim eu não tinha nada,ele me sustenta e me da saúde e paz.

  7. seria tão bom que o mundo ,tivesse a revelação de Deus ,para reconhecer ,que jesus ,o crucificado,é o grande Deus revelado,is=9,6profetizou que Ele é o deus forte e pai da Eternidade. 2tessl=2,16Paulo disse ;que jesus é o nosso Deus e Pai,e com muitas referencias,em jo=8,24jesus disse que quem não crêr que Ele é morreras nos pecados,jud=1,4diz que muitos estão escritos ,para o juizo ,homens impios que converte em libertinagem a graça de Des e negam a Deus ,o unico dominador e senhor nosso ;jesus cristo,este é o verdadeiro Deus e a vida Eterna, 1jo=5;20 [ quem sabe ;estas poucas letras,vai mudar os pensamentos de milhares e milhares de pessoas ,sinseras ,honestas . Èsó ,ler a biblia e crer em jesus ,como diz as Escrituras e não como diz os homens. que jesus vos abençoe amem 22/11/2011;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 182 outros seguidores

