O Nascimento de Jesus (6)

Lucas 2:4 José também subiu da Galiléia, da cidade de Nazaré, para a Judéia, à cidade de Davi, chamada Belém, por ser ele da casa e família de Davi,
Lucas 2:5 a fim de alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida.
Lucas 2:6 Estando eles ali, aconteceu completarem-se-lhe os dias,
Lucas 2:7 e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria.

Publicado em julho 31, 2008, em família, Jesus Cristo, José Pai de Jesus, Maria, Nascimento de Cristo, pastores e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. [...] todas as fotos de Jesus es bonitas, lindas, maravilhosas…ei…add meu orkut…joycerayssa.pho@gmail.com, bjo!

  2. Feliz natal para todos que acesar esa pagina que o nascimento de Cristo seja o renascimento de bons sentimentos em nossos corações como o amor, afraternidade, caridade, perdão, e que nós passemos a amar os nossos irmãos.

  3. obrigado senhor jesus cristo essa foto e muito bonita

  4. amai-vos uns ao outros como eu vos amei

  5. essas fotos são de nosso salvador que dou a sua vida por nos e devemos tudo a ele!

  6. Na apresentação “Homosexualismo uma Perspectiva Bíblica” , perspectiva – aspecto sobre o qual uma coisa ou algo se apresenta; ponto de vista – é exatamente isso, um argumento humano para justificar um pecado claramente apontado no Evagelho. Qualquer tentativa de desqualificar as Escrituras Sagradas deve ser considerada perniciosa, principalmente às crianças que pelo que vejo são o principal alvo desse Site.
    “Quem tem ouvidos, que ouça”.

  7. ACHEI MUITO LEGAL AMO JESUS ELE E DEMAIS

  8. seu nascimento foi muito bonito..eu agradesso todos os dias por a vida que ele me da..

  9. adorei o nascimento de Jesus cristo
    eu agradeço todos os dias por a vida que ele mi dá
    eu e minha família comfiamos no Senhor Jesus Cristo
    Eu
    Achei
    Bonito
    O
    Nascimento de Jesus Cristo
    Amo muito Jesus Cristo
    E sempre
    Vou amar

  10. as fotos sao lindas…♥

  11. lindoooooo de mais

  12. Lucas Travessa da Silva

    muito top, bonito mesmo!

  13. linnnnnnnnnnnnnnnnda do nasimento de jesus abalou

  14. EUUUUU AMEIIII
    EU AMOOOOO JESUS
    DO FUNDO DO MEU S2

  15. deus eu vou ti amar

    paar sempre e contiunarei na tu presensa

  16. geracao na contra mao do sistema

    amo deus e nao nego

    eles e tudo na minha vida.

  17. jesus meu salvador é tudo que sou sou sou

    há eu sou de cristo
    a igreja batista do avivamento agradese

  18. ´jesus e meu salvador e senpre sera eu senpre tive muita fe em deus e jesus quer dizer eu tenho muitaaaaaa fe neles se nao fose eles eu nao estaria aqui agora poriso eu agradeso a deus e a jesus´por ter mi dado esta vida maravilhosa que eu tenho muito obrigado meu senhor por esta vida maravilhosa…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 174 outros seguidores

