Nas Mãos de Deus

Salmos 91:2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

Publicado em agosto 4, 2008, em Crianças, Jesus Cristo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. milva alves de oliveira

    amei essa imagem
    das poderosas mãos de Deus segurando uma
    criança.

  2. ROVIANE RIBEIRO (TAMBAÚ)

    SOMOS PESSOAS TÂO PEQUENAS MAS NÂO SABEMOS QUE DENTRO DE NOS TEMOS UMA COISA TÂO GRANDE…S2
    SOMOS FRACOS MAS REALMENTE FORTES
    SOMOS TRISTES MAS REALMENTE MUITO FELIZES
    SOMOS INDIGNOS DE UMA DOM MAS REALMENTE TEMOS DONS ENCRIVEIS
    MAS A FINAL QUE SOMOS
    SOMOS SO PESSOAS
    NÂO SOMOS FILHOS DO GRANDE REI
    SENHOR JESUS CRISTO….

  3. SOMOS PESSOAS TÂO PEQUENAS MAS NÂO SABEMOS QUE DENTRO DE NOS TEMOS UMA COISA TÂO GRANDE…S2
    SOMOS FRACOS MAS REALMENTE FORTES
    SOMOS TRISTES MAS REALMENTE MUITO FELIZES
    SOMOS INDIGNOS DE UMA DOM MAS REALMENTE TEMOS DONS ENCRIVEIS
    MAS A FINAL QUE SOMOS
    SOMOS SO PESSOAS
    NÂO SOMOS FILHOS DO GRANDE REI
    SENHOR JESUS CRISTO….

  4. sou pequeno de mais ,
    mas tenho uma grande fé,em Deus todo poderoso
    me lembro das duas pegadas na areia,
    que Deus caminhava ao meu lado,
    mas serta vez olhei e vi só uma pegada
    então quando vi Deus e que me levava nos seus braços

  5. como jesus é misericordioso ,as mãos ensanguentadas de jesus vem tocar em nós ,vem senhor jesus!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 172 outros seguidores

