Batismo de Jesus

Marcos 1:9 Naqueles dias, veio Jesus de Nazaré da Galiléia e por João foi batizado no rio Jordão.

Publicado em setembro 2, 2008, em Batismo, Jesus Cristo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. LINDO LINDO LINDO!!!
    TUDO PERFEITO.
    NOTA 1000!!!
    PARABÉNS.

  2. Ione serrat requiao

    amo jesus e confio nele, mas não sou evangelica.

  3. ser garota é meu tipo ser cristã é minha escolha eu amo muito jesus esta foto é linda jesus morreu por nós na cruz … a fé em deus nos faz crer no incrivél ver o invisevel e realizar o impossivél

  4. O senhor é meu pastor e nada me faltará.

  5. EU CREIO EM JESUS.ELE MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR E AMO MUITO ELE

  6. EU ADORO ELE AMO ELE POR QUE ELE MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR

  7. ´´NENHUM DE NOS, SOMOS PERFEITO, SOMENTE JESUS!´´

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 177 outros seguidores

