Atrairei Todos a Mim Mesmo

João 12:32 E eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo

Publicado em outubro 13, 2008, em Crianças, Discípulos de Cristo, família, Jesus Cristo, salvos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. sim jesus tudo pode fazer eu quero entregar tudo nas
    tuas mãos já me curastes do cancro na mama nu ano 2004 eu rezei muito e disse que era tua filha me
    desses saúde e coragem para anunciar-te que a minha doença era para o meu marido ser chamado
    ao serviso de jesus agora é leitor é acólito trabalha
    na igreja voluntário está na fábrica da igreja a faz o
    é preciso obrigado jesus eu quero louvar sempre
    toda minha vida sou tua testemunha portege e liberta-me para eu ter força não quero inimigos encina-me
    a oração do amor de fé amem

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 173 outros seguidores

