Jesus, O Grande Sumo Sacerdote

Hebreus 4:14 Tendo, pois, a Jesus, o Filho de Deus, como grande sumo sacerdote que penetrou os céus, conservemos firmes a nossa confissão.
Hebreus 4:15 Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado

Publicado em outubro 13, 2008, em Jesus Cristo, oração, Sumo Sacerdote e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Santo, inocente e feito mais sublime que os céus o filho de Deus perfeito para sempre meu sumo sacerdote eterno.
    eu sei que por sua cruz eu sou livre eu sei que por seu sangue eu sou livre a sua morte anulou minha morte e sua vida fez-me viver e hoje nova vida eu vivo para glória do teu nome….
    eu te amo tu és meu sumo sacerdote eterno…

  2. Jesus tu tens a palavra da vida eterna a quem servirei além de ti?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 178 outros seguidores

