Jesus enxugará dos olhos toda lágrima

Apocalipse 21:3 Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
Apocalipse 21:4 E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.

Publicado em dezembro 4, 2008, em Discípulos de Cristo, Jesus Cristo, salvos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Oi, como gosto muito de ler as mensagens e copiar as imagnes do seu blog e acho que muitas pessoas tb gostam, o indiquei p/ receber o “Selo Nota 10″ do site http://www.cristoeluz.com.br/.
    No meu blog tem as regras p/ participar.
    Mais uma vez parabens q Deus continue te abençoando.
    Um beijo no seu coração.

  2. thaiane da silva

    Essa é uma imagem muito bonita

  3. Deus me falou no sonho em voz audivel que enxugaria minhas lágrima não um dia e sim pra todo senpre amém!

  4. maria fernanda Santos

    Meu Deus tome conta de mim e da Naçao perdoi nossos pecados. Meu Deus.

  5. uma pessoa muito enportante para min veio a falece hoje e vou manda esta mensagem APOCALIPSE 21:4 para a familha enlutada creu eu palavras muda a vida dela creu eu porque para o meu Deus tudo pode porque ele e o todo poderoso gloria Deus.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 178 outros seguidores

