Moisés vê passar a Glória do Senhor

Êxodo 33:17 Disse o SENHOR a Moisés: Farei também isto que disseste; porque achaste graça aos meus olhos, e eu te conheço pelo teu nome.
Êxodo 33:18 Então, ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória.
Êxodo 33:19 Respondeu-lhe: Farei passar toda a minha bondade diante de ti e te proclamarei o nome do SENHOR; terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia e me compadecerei de quem eu me compadecer.
Êxodo 33:20 E acrescentou: Não me poderás ver a face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá.
Êxodo 33:21 Disse mais o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; e tu estarás sobre a penha.
Êxodo 33:22 Quando passar a minha glória, eu te porei numa fenda da penha e com a mão te cobrirei, até que eu tenha passado.
Êxodo 33:23 Depois, em tirando eu a mão, tu me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.

Publicado em março 19, 2009, em Moisés e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Esta imagem tocou meu coração

  2. ioany silva dos santos

    gosto muito dessas imagens por isso fiquei emocionada

  3. É emocionante e sobrenatural saber que Moisés viu o Senhor pelas costas, algo que nenhum outro homem na face da Terra teve a honra e a glória de obter, Moisés alcançou a graça do Senhor ,a ponto de JEOVÁ lhe mostrar sua glória, bondade e misericórdia. QUE VENHAMOS SEGUIR O EXEMPLO DE MOISÉS QUE O SENHOR CONHECIA PELO TEU NOME!

  4. Eu já conheço a história de moíses foi minha Terceira história que conheci na Biblia eu amei..*-*

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 161 outros seguidores

