Tudo Quanto Pedirdes em Meu Nome

Seek-Erstreben

João 14:13-14 E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Publicado em maio 11, 2009, em Jesus Cristo, oração, pecador e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Analiso com muito carinho esta frase:
    João 14:13-14 E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

    Pediu e nao recebeu…pediu mal

    Para que nosso pedido seja atendido, ent endo que é necessário:
    Comunhao com Deus
    Guarda dos mandamentos
    Participação da Santa Ceia
    Pedido de perdao dos pecados
    Purificacao do corpo para que este torne-se o templo do Espirito Santo
    Louvar eGlorificar a Deus

    Entendo eu, que um pedido feito em momento desespero nao e atendidose a pessoa nao tiver esta comunhao com Deus.

    Pastor , deixo este texto para sua reflexao e devidas alteracoes que julgar necessario

    Att
    MARIA COSTA

    • Fabuloso o seu comentário. Estou afastado da Igreja e concequentemente de participar da Ceia. Será que eu posso celebrar a morte do Senhor em casa com os mesmos elementos?
      Igreja (com raras exceções) se tornou um lugar onde qualquer texto, ou qualquer passagem Bíblica é respaldo para se embasar pedidos de donativos ou dízimo.
      Infelizmente tudo se tem tornado uma repetição incançavel de pedido de donativos e dízimos, sendo que a Bíblia está cheia das maravilhas de Deus.

      Celebrarei a ceia em casa.
      Obrigado pelo seu comentário.

  2. Concordo com a Maria Costa, um pedido é atendido a partir do momento que o tal está em comunhão com Deus e com a sua igreja, ou se a pessoa pecou e se arrependeu do seu pecado, Deus não rejeita o clamor do justo..

  3. Contudo que MARIA COSTA postou o mais importante acima de tudo e ter fé,sinceridade e principalmente amor no coração… fazer um ritual religioso ( sou evangélico e sigo a palavra)Deus conhece cada coração; cito o Rei Davi como exemplo.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 184 outros seguidores

