Ressureição de Jesus Cristo

1 Coríntios 15:19 Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.
1 Coríntios 15:20 Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem.
1 Coríntios 15:21 Visto que a morte veio por um homem, também por um homem veio a ressurreição dos mortos.

About these ads

Publicado em abril 21, 2011, em Jesus Cristo, ressurreição e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Tenho como base de informação pessoal a seguinte definição a respeito da prisão de satanás, disse:_ ,Jesus quando foi dado aos setenta autoridade para curar libertar o povo e lhes falar a respeito do Reino de Deus, que não se alegrassem pelo fato de os demônios se lhes submeterem mais pelo fato de terem seu nome arolados nos Céus e que ele naquele momento Ele via satánas caindo do céu como relâmpago, isso define uma parte da minha concepção a respeito do que tenho em mente que da segunda queda te satanás no momente em que Jesus havia dado autoridade as que foram por Ele enviados. até aqui não se passaram os mil anos porque na quele momento satanás estaria sendo preso por um anjo e como nos mostra a biblia em apocalipse que quando se completarem os mil anos satanás será solto de sua prisão e sairá a seduzir gogue e magogue para a peleja contra israel, logo nos mostra a biblia que o iniquo só se manifestará em ocasião própria quando sair Aquele que ainda o empede de se manifestar , nós sabemos que quem impede satanás de se manifestar é o Espririto Santo que só sairá da Terra quando a igreja do Senhor Jesus for Trasladada e elevada aos Céus; ai sim o homem da iniquidade se manisfestará aquele que opera segundo a eficácia de satanás com todo o prodigio da mentira.

  2. Acho.importante.um.site.com.imag.dcris.por.na.labuta.dia.a.d.esguecemos.d.objet.princip.gue.vida.etern.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 178 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: