Jesus Cristo

Mateus 11:28-30 “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.”

Publicado em maio 29, 2008, em Jesus Cristo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu maria josé oliveira da silva /moro na cidade de CARNAIBA-PE BRASIL
    RUA JOÃO PEREIRA LIMA (N 430)
    BAIRRO DA CAIXA DAGUA
    CARNAIBA -PE
    CEP 56820-000

    Minha respota é
    que este natal seja tudo de bom eu profero ano novo
    FELIZ NATAL EANO NOVA.

    as vezes eu penso na minha vida que solidão do meu sofrimento vale tudo eu sonho muito além da conta todos os dias .por favor rezes por min .

Deixe um comentário

