O Sacrifício de Jesus

Mateus 12:7 Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos, não teríeis condenado inocentes.

Anúncios

Publicado em maio 30, 2008, em Cruz, Jesus Cristo, Sacrifício e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. olhando o peso da cruz que jesus carregou ate a morte mostra no so o sofrer dele,mas o de muitos que acreditavam nele e ainda acredita.O senhor jesus carregou consigo todas as nossas dores e enfermidades.A morte espiritual do homem so vem pela sua desobediencia.Seja firme no desista de jesus.ele tem algo que nenhum homem tem:A verdade,o caminho e a vida.

  2. olhando o peso da cruz que jesus carregou ate a morte mostra n�o so o sofrer dele,mas o de muitos que acreditavam nele e ainda acredita.O senhor jesus carregou consigo todas as nossas dores e enfermidades.A morte espiritual do homem so vem pela sua desobediencia.Seja firme n�o desista de jesus.ele tem algo que nenhum homem tem:A verdade,o caminho e a vida este foi o sacrificio de jesus por nos na cruz.

  3. Carlos alexanrde

    toda vez que vejo o meu salvador caregando essa cruz,me lembro o quanto ele me
    ama pois sei que ele fez tudo isso por amor a min e a você sofre tudo que sofreu por amor ao teus irmãos que muitas vezes esquecem de por estamos aqui nessa terra bom eu sei que ele vive e que esta a direita do PAI sei que se eu fizer minha parte aqui na terra um dia estarei de frente a ele poderei olhar nos seus olhos e lhe dar dar um forte abraço e dizer o quanto lhe amo ……………………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: