Os Sete Anjos Saindo do Santuário

Apocalipse 15:5 Depois destas coisas, olhei, e abriu-se no céu o santuário do tabernáculo do Testemunho,
Apocalipse 15:6 e os sete anjos que tinham os sete flagelos saíram do santuário, vestidos de linho puro e resplandecente e cingidos ao peito com cintas de ouro.
Apocalipse 15:7 Então, um dos quatro seres viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da cólera de Deus, que vive pelos séculos dos séculos.
Apocalipse 15:8 O santuário se encheu de fumaça procedente da glória de Deus e do seu poder, e ninguém podia penetrar no santuário, enquanto não se cumprissem os sete flagelos dos sete anjos.

Publicado em maio 30, 2008, em anjos, apocalipse, Santuário e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. pedro silva porto ramos

    quem sao os sete anjos??? eu acredito conhecer um deles!

  2. Me fale que o 5º Anjo é Samael Aun Wor?

    • Como se dá nomes aquilo que a bíblia não sita nomes…
      Meu querido a bíblia não fala o nome dos sete anjos… tão pouco q o quinto é esse ai q vc sitou… q de onde vc tirou naum sei…

  3. eu ja ouvi esta estoria dos anjos que estao na terra ate hoje em forma de jente mas e tudo mentira hehe

  4. eu tive um sonho em q o anjo gabriel me disse q eu era o setimo anjo

    • como vc é o sétimo anjo se vc está na terra…?
      meu querido anjos, na bíblia fala, são seres celestiais… e pelo visto vc ainda é carne e osso… e nem qndo morrer se tornará um… se vc for arrebatado seu corpo será transformado em corpo de glória… naum em anjo…

    • Tenha Cuidado com Sonhos amado nem tudo que nos penssamos ser é … Lembre-se que o diabo veio para matar robar e COMFUNDIR …Paz..

  5. alguem de cofiança por favor entre em contato comigo tenho tido sonhos estranhos com 7 anjos em q um deles sou eu… por favor isso e serio.

  6. senhor e meu pastor nada mim fal talar .

  7. sou um estudioso
    quero sdaber o nome dos sete amjos ,approma@ig.com.br

  8. Gente, olha só as coisas que vcs falam. A Bíblia é um Livro Sagrado e Sério. Se tem dúvidas, procurem uma Igreja Adventista do 7º Dia, mais próxima da sua casa que terá alguém disponível pra tirar a sua dúvida. Se vc ñ sabe Deus ñ levará em conta a sua ignorância, mais se sabe e está brincando Deus vai lhe cobrar por brincar com coisas sagradas.
    Estamos no tempo do fim, o que importa agora o nome do anjo, se prepare para estar pessoalmente com seu anjo um dia. E terá suas respostas. Abração à todos.

    • Apenas vos falo:Queridos,por que tocamos nas coisas que nao devemos?,porque achamos que nao ira aconteçer nada nao e mesmo?,pois tambem sabemos que tudo sera um dia descoberto,quer queira ou nao,pois,o que voçes acham de ficar julgando mentindo e zombando,quem julga sera julgado,quem mente caira na propria mentira,e quem zomba sera tres vezes mais zombado.Essa conversa de que o fim esta proximo,foi para todo mundo ficar apreensivo,pois disseram que em “2000” tudo iria acabar ok,e acabou sim bem antes de “2000”,acabou depois da 1¤GUERRA MUNDIAL,tudo aquilo por causa de poder e dinheiro,nem adianta dizer que e mentira o que irei relatar aqui.Hoje em dia para as pessoas existe dois deus,um e o senhorDEUS TODO O PODEROSO E SEMPRE SERA POR TODO O RESTO DA EXISTENÇIA,e o outro infelizmente o que e mais venerado e o dinheiro,essas miseras notas de papel,que nao pode ser rasgada que perde o valor,e esse o falso apenas papel que todos voçes veneram,se tiverem que discutir sobre religioes nem percam seus miseros tempo,pois suas vidinhas nao representam nada para o inimigo do qual nao se deve falar o nome,pois ele foi banido por nos odiar quando fomos criados e por isso vive derrubando os fracos e importunando os de bom coraçoes,pois,quando forem discutir discutam sobre voçes e deixem os espiritos em paz,porque eles ja lutam contra o mal para nos protejer,pensem bem antes de qualquer coisa certo?,ABRAÇOS SORTE PAZ E MUUUUITA SAUDE A TODOS,POIS,DEUS VOS AMA,E EU TAMBEM.

  9. muitos dizem que o fim do mundo esta aproximar-s sera verdade? mas ja devia ter acontecido pq este mundo nao é justo, hoje o unico sentimento que ainda esta vivo e que foi dado por Deus foi o Amor, e mesmo assim é algo que esta a desaparecer…. Dizem que o fim do mundo era no ano 2000 mas nao aconteceu nada.
    sera isso tudo mentira? Porque todas as guerras que existem estao relacionadas com Politicas e Religioes? qual é a biblia que fala verdade? porqué que os padres (representantes de deus) modificaram a bibilia? tantas duvidas.. Sempre aprendi algo mt importante acreditar no que me encinaram, tenho fé , acredito em deus.
    mas o livro do apocalipse deixa-m com muitas duvidas…

    • poi os padres são os falsos profetas,a bíblia é uma só mais,pregam de outra maneira incentivando a humanidade a fazer tudo que não agrada a Deus.jesus veio a esse mundo para que todos possam ser salves e quem crê viverá eternamente ao ldo do pai Deus.um dia todos nós iremos prestar contas com o criador

  10. Só ore e clamer por que a vinda de Deus está proxima….

  11. Orem, se humilhem diante do pai, Deus de israel.O fim está proximo…

  12. vilma maria silva santos

    gostaria de sber o certo dos sete anjos o senhor e meu pastor e nada me faltara

  13. OS 7 ANJOS DA FACE DE DEUS – 2
    Antoni BigCuore*
    (SP.sp. 13.07.2009, 2ª.feira, às 12,06 hrs.)(alterado em 03.02.2012 e 06.02.2012).
    Os 7 anjos que servem no Trono doAltíssimo, segundo os evangelhos apócrifos (não reconhecidos pela Igreja Católica): Aniel, Saracael,Samuel,Zacarias, Fanuel, Uriel e Gamaliel.
    A Bíblia Sagrada, porém, menciona explicitamente os nomes dos 3 (três) Arcanjos(arqui anjos) acima dos anjos; eles têm missão especial.
    No Evangelho de Lucas, 1, 19, lemos: “Eu sou GABRIEL. Estou sempre na presença de Deus, e ele me mandou dar esta boa notícia para você.”
    No Livro do Apocalípse, capítulo 1,4: “João, às sete igrejas que estão na região da Ásia. Desejo a vocês a graça e paz da parte daquele que é, que era e que vem; da parte dos SETE ESPÍRITOS que estão DIANTE DO TRONO DE DEUS;” (grifos meus).
    No Livro de Tobias que, infelizmente na bíblia de nossos irmãos evangélicos não tem, consta a passagem do Anjo Rafael que guia o jovem Tobias em sua missão designada pelo seu pai Tobit.
    No capítulo 12, versículos 15, lemos: “EU SOU RAFAEL, um dos sete anjos que estão sempre prontos para entrar na presença do Senhor glorioso”. (grifos meus).
    No salmo 91(90), lemos no versículos 10-11: “A desgraça jamais o atingirá, e praga alguma vai chegar à sua tenda, pois ele ordenou aos seus ANJOS que guardem você em seus caminhos.”(pg.772,bBíblia Paulinas,edição pastoral). (grifos meus).
    Portanto, meus irmãos e minhas irmãos em Cristo, a existência de sete ( 7 ) anjos que assistem na presença do Trono Deus, é Bíblico e insofismável!!!. Infelizmente, a Biblia menciona APENAS os 3 Arcanjos.(Miguel, Gabriel e Rafael).

  14. e amigos evangelicos parem d falar bobagens…. soh existe uma igreja apenas.. A igreja Catolica fundada pelo apostolo pedro… a unica igreja q cristo deixou … q atravessa 2.000 anos de existência.. não tem 91 anos como a de vocês criada pelo um monge q se revelou contra a igreja católica.. acho qui uma boa estuda em um livro de história ajuda vocês.. by

  15. procurem a igreja official ,deixada por jesus … e tirei suas duvidas ,mais rezem primeiro a oração que Deus nos deixou ,pq tem ceitas por aí que nem rezar reza,só grita!!!e quem sabe Deus te mostrarar o caminho….

  16. como ousa a dizer que os padres são falsos profetas? vc tem provas?eles são os unicos que se entregam a Deus e estudam 12 anos e pedro discipulo de jesus foi o seguidor no qual jesus deixou em suas mãos a igreja e daí em diante os papas e padre são os sacerdotes de Deus, e o pastor de igrejas triangular ,adventista,quadrangular ,batista universal sao os falsos que fundam seus comercios e ainda gritam pelo nome do diabo, qualker 1 que kizer pode ser pastor!!! e nenhuma dessas ceitas de que teve jesus como o criador a partit de martin lutero que inclusive foi padre que surgiu esta bagunça e qndo ele se arrependeu ja era tarde demais. ve se reza amigo as oraçoes que deus nos ensinou e pare de falar balelas no qual vc é um pobre coitado e peça a mae de jesus p interceder por vc!

  17. eu acredito que um dia os anjos vein pegar as pessoas que é boas e gentio com os proximos habitantes

Deixe uma resposta

