Eva se aproxima da árvore proibida e abre a guarda para o anjo caído se aproximar

Gênesis 3:1 Mas a serpente, mais sagaz que todos os animais selváticos que o SENHOR Deus tinha feito, disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?
Gênesis 3:2 Respondeu-lhe a mulher: Do fruto das árvores do jardim podemos comer,
Gênesis 3:4 Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis.
Gênesis 3:6 Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu e deu também ao marido, e ele comeu.

Publicado em junho 6, 2008, em Eva, satanás e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Jaz nesse episódio a estratégia que Satanás empregou com êxito contra nossos primeiros pais e, por tal razão, tem empregado em sua luta contra a humanidade. O instrumento foi e será sempre o mesmo: A CONCUPISCÊNCIA MUNDANA. É por ela que ele leva milhões a se curvarem sob os seus mais ardilosos convites, envolvendo-os em densas camadas de fascínio, de ilusão. Só por um milagre o homem poderá se ver livre dessa condição. E tal liberdade não está condicionada a sua força física ou mental, mas ao seu poder de escolher. Decida hoje a quem quereis servir. Pondo nas mãos do Salvador o teu coração, a tua vida, Ele te concederá uma outra natureza, a qual se compraz em Lhe obedecer, em viver de acordo com os Seus mais sublimes princípios. Este é o milagre que Ele espera realizar em ti, mediante o poder do Espírito Santo. E isso não é virtual nem um faz de contas. Isto é real. É preciso apenas crer. Crer como creu a mulher do fluxo sanguíneo, como creu o leproso, o paralítico. Crer é ter certeza e convicção plena de que Deus ouvirá o teu clamor e mudará o teu coração escravo do pecado em um que não mais obedece à voz do enganador. Serás uma nova criatura, um filho de Deus. Vem! Basta escolher servi-Lo! Ele te aguarda HOJE, AGORA! Que Ele te abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: