Jesus e a Família

Jesus e a Famìia

Publicado em junho 12, 2008, em Crianças, família, Jesus Cristo, oração e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Minha esposa deixou nosso lar depois de vinte anos de convivencia, deixando eu e minha filha adolescente.
    Peço a Deus todo dia para que restaure minha familia.
    Minha filha as vezes chora a noite, sem perceber que eu a escuto, pois ela nao quer demonstrar fraqueza perante mim.
    Por isso peço um pedido de oração para que em nome de Jesus, Deus restaure minha familia.

  2. Fábio Rogerio de Jesus

    Bom dia

    Eu tenho 30 anos 2 filhos uma menina de 1,7 meses e um garoto de 7 anos, minha esposa (27 anos) pediu a separação de um relacionamento de 10 anos, como está dificil suportar tudo isso, sei que vou conseguir em nome de Jesus.

    Meu amigo hoje como está a sua vida? depois que aconteceu isso na sua vida…

  3. meu marido também deixou nossa familia, e esta querendo o divorcio, ele acredita que agora encontrou o verdadeiro amor ao lado de outra pessoa. Estou sofrendo muito embora meus filhos não sintam a falta dele. Vejo as chagas que estão surgindo no meu lar e em minha alma. Estou triste pois sei q essa atitude tem um preço alto. Preço esse q toda a familia tem q pagar. Peço a Deus que ilumine a mente dele e que seus olhos se abram prafamilia, enquanto ainda ha tempo.

  4. Paz do senhor !!!
    Estou passando por um momento muito difícil da minha vida, meu marido era do mundo e a 19 anos que luto par ele se converter, e isso aconteceu… fiquei muito feliz, meus filhos já estavam participando de tudo dentro da igreja e ele já tinha sido levantado obreiro da igreja, foi aí que tudo aconteceu ele se envolveu com a filha do pastor de nossa igreja, nem quando ele era do mundo nunca tive esse tipo de problema, o problemas que tinhamos era com dogras e bebidas, fiquei muito arrasada pois descobrir tudo e ele depois confessou e disse que estava arrependido, me pediu perdão, e eu aceitei-o de volta , nosso pastor quando descobriu tudo e nos expulsou da igreja, agora tenho tentado me levantar de novo pois sei que ele pecou mais ela tambem pecou e nao foi feito nada , continua cantando na igreja…. com isso tudo ele se abateu e ta frio com Jesus , me trata com frieza , e ao mesmo tempo parece ser um amor, peço-lhe ajuda , não sei o que fazer, pois estou resumindo tudo o que houve , pois tem muito mais além disso , por favor me de uma palavra , estou sofrendo demais.

  5. não se desespere, para tudo nosso Deus tem uma saída , ele é o primeiro pra se levantar e defender aquilo que ele aprovou no altar,é questão de fé é questão de confiar.

Deixe um comentário

