Jesus Cavaleiro do Apocalipse

Apocalipse 19:11 Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça.

Anúncios

Publicado em junho 13, 2008, em apocalipse, Jesus Cristo, Juízo Final e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. que nos possamos nos prepara para a vinda do rei porque ele já esta voutando.

  2. EU CREIO NESSA PROMESSA…

    aleluia….:)

  3. gostaria de me comunicar com pessoas que tem
    algum tipo de estudo biblico real

    • Antonio J.P.Monteiro

      Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco, muitas são as opiniões sobre o fim dos tempos, mas que o Senhor Onipotente possa nos esclarecer, sobre tais assuntos…
      “Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta”. Apocalipse 12:12.
      “Mesmo agora está Satanás em atividade, nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo o seu poder”. Destrói a seara que está a amadurar, e seguem-se fome, angústia.
      Comunica ao ar infecção mortal, e milhares perecem pela pestilência. Estas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas.
      A Terra pranteia e se murcha, enfraquecem os mais altos dos povos ”… A Única Salvaguarda pág. 128-129.
      “Proclamai isto entre as nações, apregoai guerra santa; suscitai os valentes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra.
      Levantem-se as nações, e sigam para o vale de Josafá”.Joel 3:9,12.
      “Guerras e rumores de guerra, espada, fome e pestilência devem primeiramente abalar as potestades da Terra, e então a voz de Deus abalará o Sol, a Lua e as estrelas, e também a Terra. Vi que a agitação das potências na Europa não é, como alguns ensinam, o abalo das potestades do céu, mas sim o abalo das nações iradas”. Primeiros Escritos pág. 41.
      “E então o grande enganador persuadirá os homens de que os que servem a Deus estão motivando esses males. A classe que provocou o descontentamento do Céu atribuirá todas as inquietações áqueles cuja obediência ao manda-
      mentos de Deus é perpétua reprovação aos transgressores. Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta; e que os que apresentam os requisitos do quarto mandamento, destruindo assim a reverência pelo domingo, são perturbadores do povo, impedindo a sua restauração ao favor divino e à prosperidade temporal”. A Única Salvaguarda. Pág. 129.
      Para levar o mundo todo a unir-se no diabólico desejo de destruir o povo de Deus, Satanás empregará guerras entre as nações,para depois dar seu antídoto a observância do domingo, para que as nações gozem de paz.
      “Espera-se a paz, e nada há de bom; o tempo da cura, e eis o terror”.
      Jeremias 8:15
      “E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei. O advento de Cristo surpreenderá os falsos mestres.
      Eles estão dizendo:paz e segurança, como os sacerdotes e mestres antes da queda de Jerusalém, assim esperam eles que a igreja goze de prope- ridade e glória terrenas.
      Os sinais dos tempos, eles interpretam como prognóstico dessas coisas.
      Mas, que diz a palavra inspirada?-Então lhes sobrevirá repentina destruição”. O Desejado de todas as nações. Pág. – 373.
      Portanto não haverá um dia se quer de paz,pois cada vez mais o Espíri-to Santo está se retirando da Terra, sem o qual não pode haver paz.
      “Altos clamores em pranto eram ouvidos de todos os lados: Foste tu que me impediste de receber a verdade que me haveria salvo desta hora terrível ! O povo volvia-se a seus pastores com ódio atroz e os exprobra-va, dizendo: Não nos advertistes. Dissestes-nos que o mundo inteiro deveria converter-se e clamastes: Paz, Paz, para acalmardes todo o temor que se despertava. Não nos falastes a respeito desta hora; e aquêle que nos avisaram a tal respeito declarastes serem fanáticos”.
      História da Redenção. Pág. 405.
      “Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: Paz, Paz; quando não há paz”. Jeremias 8:11.

  4. Este e nosso pai celeste!
    amem!

  5. Daniel Fernando Guedes Dos Santos Gomes

    Mal posso esperar para me juntar ao princepe celestial miguel e nao morrerei e nem descançarei em paz, e lutarei ao lado dele no apocalipse e matarei todos os demonios que consseguir.Por essa razao tenciono fazer um ritual para prender a minha alma no meu corpo assim serei imortal nem emblesserei.

  6. Entrego minha vida ao REI dos reis … Jesus Cristo!! Meu maior amor! Creio em Tua fidelidade, entrego meus problemas em Tuas mãos ! Abençoe todos os meus passos!

    Me prepararei para a Tua volta, é imensuravel a Tua misericórdia conosco !

    Leno.. 29/03/2011

  7. Ronie jose dos Reis

    adoro a Jesus pelo o que ele fez pelo planeta.salvacao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: