Jesus Menino

Publicado em junho 20, 2008, em família, Jesus Cristo, José Pai de Jesus e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. lucia santos da silva

    Imagem linda maravilhosa.

  2. que imagem linnda

  3. fiquei encantada

  4. Meu querido e amado idolatrado adorado jesus,quero te ofereçer a minha umilde doce palavra,muito obrigado por te deixado eu chegar até agora, por não ter me abandonado nas horas mais díifceis, eu sei meu jesus que tu me esculta e ver minhas palavras só tu senhor sabe do meu pensar,do meu querer da minha dor do meu sofrer mais mesmo assim eu te amo, e também sei que tu me ama ó pai, um feliz natal e um bom ano novo…….

  5. A imagem é muito linda de se ver,mais será que é uma imagem verdaadeira???

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 161 outros seguidores

