Deus o nosso criador

Gênesis 1:1 No Princípio, criou Deus os Céus e a Terra.

Publicado em junho 23, 2008, em Criação e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. na criação do ceu e a terra primeiro existia terra

  2. na criação do ceu e a terra primeiro existia estrevas

    • Caro João Mingas,

      Gênesis 1:1 diz que no princípio criou Deus céus e a terra.
      Deus não cria nada que não seja bom.
      Há um lapso de tempo entre Gn 1:1 e Gn 1:2, que contempla a queda de Satanás com 1/3 dos anjos que arregimentou no céu quando ainda era o Serafim da Guarda. Esta queda fez um estrago tal que foi necessário que Deus recriasse a Terra, tal como é hoje.
      Se fizer uma avaliação desta queda, uma grande poeira se desprendeu da superfície gerando uma núvem de tal tamanho e espessura que cobriu a entrada dos raios solares, inaugurando um tempo sem luz e calor, possivelmente a era glacial pela qual a Terra passou, com congelamento de tudo o que aqui havia, causando o extermínio de tudo que era vivo, incluindo aí os grandes répteis, ou seja, os dinossauros.
      Com o tempo, essa grande nuvem foi se redepositando na superfície gerando extratos geológicos que colocaram esses animais em uma grande profundidade, fazendo com que em nossos dias se datem em mais tempo que o real as suas idades.
      Sendo assim, o Espírito de Deus pairava sobre as trevas para que Satanás e seus demônios não saíssem de lá até que tudo estivesse novamente em condições para a criação dos seres humanos, Adão e Eva, para começar.

      Acho que é um bom início de papo… não acham?

      Grande abraço,

      Fiquem na Paz do nosso Senhor s Salvador Jesus Cristo

      Milton JB Sobreiro

  3. joão rodrigues mingas

    jesus chorou

  4. COmo Zaqueu eu quero subeir bem mais alto que eu puder…Entar na minha casa entre na minha vida,mexe com minha estrutura sara todas as feridas,me ensina a ter santidade quer amar somente ati por que meu DEUS é o meu bem meior faz um milhagre em mim.
    SENHOR TE LOUVO DE TODO O MEU CORAÇÂO.So vos o santissimo so vaz o senhor so voz o altissimo JESUS CRIESTO…..

  5. DEUS E A BASE DE TUDO E DE TODOS !
    ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★SO ELI SALVA TA LIGADU…
    “JESUS existe, é preciso arrepender-se antes que seja tarde demais. Muitos no último dia blasfemarão o nome de Deus de várias formas e não se arrependerão, mesmo que seu tempo tenha acabado.só não encherga aquele que não tem Jesus ainda como seu único e verdadeiro salvador.”Se entregue irmão, Deixe Cristo invadir sua vida, não deixe para mais tarde porque poderá ser tarde demais ” PORQ DEUS VOLTARA QUANDO NOS MENOS ESPERAR ESSA SERA A REALIDADE A VOLTA DE JESUS PRA BUSCA A IGREJA E IR COM ELI PARA O CEU ENTÃO NÃO VACILE SE VOLTI PRA DEUS E ENTREGUE A SUA VIDA PARA JESUS CRISTO QUE E O UNICO QUE PODE TE DAR A SALVAÇÃO PARA QUE VC NÃO POSSA FICAR E OUVIR A NOTICIA TRISTE E TAMBEM LAMENTAR MEU DEUS MEU DEUS O QUE SERA DE MIN EU NÃO OUVIR A TUA VOZ QUE JA CHEGO O FIM NÃO IMPORTA O QUÃO HORRIVELMETE VOCÊ TENHA ViVIDO O QUÃO TERRIVELMENTI VOCÊ TENHA PECADO, É TOTALMENTE POSSIVEL QUE PELA MISERICÓRDIA DE DEUS VOCÊ TAMBEM TENHA SIDO ESCOLHIDO POR DEUS PARA A SALVAÇÃO. NÃO DEMORE JESUS TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO “

  6. WALTER MANOCCHI

    AS MENTIRAS IMAGINARIAS DE UNS IMBECIS CONTADORES DE HISTORIAS DE ANTIGAMENTE, E A INCOMPETÊNCIA DE COMPREENSÃO DA HUMANIDADE SOBRE O INICIO DO HOMEM, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, CRIARAM DEUS

  7. WALTER MANOCCHI

    SE ESSE MENTIROSO DEUS TIVESSE O PODER DE CRIAR O HOMEM PERFEITO,É BEM CLARO QUE ELE NÃO NECESSITARIA DE TER DITADO OS DEZ MANDAMNTOS. ALEM DISTO UM ENTE PODEROSO ESCREVER EM PEDRA É MUITO PARA SE AQUENTAR. SÓ TOLOS, OU INGENUOS OU IMBECIS PODEM ACEITAR ISTO

  8. WALTER MANOCCHI

    QUANDO DEUS CRIOU O HOMEM A SUA SEMELHANÇA. SE FOI HÁ QUATRO MILHÕES DE ANOS ATRAZ, ELE NÃO SE CHAMAVA DEUS E SIM KING KONG, PELUDO, IGNORANTE, SELVAGEM E IMBECIL

Deixe um comentário

