Segunda Vinda do Senhor Jesus

João 14:1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
João 14:2 Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
João 14:3 E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.

Publicado em junho 27, 2008, em Jesus Cristo, Segunda Vinda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. SIMONE DE PAULA PINHEIRO

    a paz do Senhor, gostaria de receber ainda hoje, se possivel, fotos no meu e-mail, sobre a cidade santa, nova jerusalém para aulas para as crianças,
    simone

  2. Josiane Ferreira Evangelista

    Oi?
    A paz do SENHOR JESUS?
    Gostaria de receber desenhos sobre a bíblia,
    para dá aulas as crianças da escolinha do SENHOR>
    envie para o meu e-mail.
    obrigada.

  3. Liliane A.M.Bonfim

    A paz do Senhor,
    Irmãos gostaria que me ajudassem enviando atividades, histórias da Biblia com ilustração para eu dar aulas para 5ªª a 8ª série.
    Deus abençoe cada vez mais.
    Liliane

  4. jesus cristo esta voltado amigo aceite o senhor como seu fiel salvado ele eo unico que pode de salvado fika com deus o pai de amar

  5. Oi pela primeira vez estou visitando um site tão abençoado como esse,adorei, que amor de Deus esteja nos corações de todos vcs que por aqui passar ou os que passaram e os que não passaram que Deus o envie.Amém

  6. Marcos Roberto da Silva

    Impressionante esta vinda do Senhor é mais bonito do que a imagem que tem na biblia missionaria de vocês que eu tenho.

  7. gabriel ivan da silva

    temos que nos peparar vai ser ima cena bonita e assustadora ao mesmo tempo, quando DEUS DESCEU SOBRE O MONTE SINAL FOI UMA CENA INDESCRITIVÉL MAIS TAMBÉM BELA , QUANDO NOSSO SENHOR VOLTAR O PRÓPRIO CÉU SE FUGIRÁ DELE TEMOS QUE NOS SANTIFICAR, UM ABRAÇO A TODOS IRMÃOS CRISTÃOS JUNTOS ATÉ A VOLTA DO NOSSO SENHOR …

  8. a paz do senhor esteja convosco , pesquize sobre a nova hordem mundial e illuminates que deus esteja conosco

  9. Camilo Vicente Pires

    Mais do que certo, evidências não nos faltam, só não quer aceitar, quem acha que para ele, não tem mais jeito.

    A VINDA DO SENHOR EM BUSCA DOS SEUS, DIFICILMENTE
    PASSARÁ DESTE SÉCULO

  10. Verônica Pinho

    Muito bom este site, tudo que vem do Senhor Jesus é muito bom. Amei.

Deixe um comentário

