Jesus Cristo sendo elevado para o Céu

Lucas 24:50 Então, os levou para Betânia e, erguendo as mãos, os abençoou.
Lucas 24:51 Aconteceu que, enquanto os abençoava, ia-se retirando deles, sendo elevado para o céu.
Lucas 24:52 Então, eles, adorando-o, voltaram para Jerusalém, tomados de grande júbilo;
Lucas 24:53 e estavam sempre no templo, louvando a Deus.

Publicado em julho 23, 2008, em Ascensão de Cristo, Discípulos de Cristo, Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. oi sou adenizia
    quando jesus vim buscar o arebatamento de igreja ele vai mim buscar tanbém eu é vc…………………….

  2. I love Jesus Christ with him and all the good

  3. eu amo jesus porque ele nos salvou

  4. Deus Todo Mundo Te Ama Voce

  5. eu acho melhor todos nós se salva pq eu quero ficar au lado do salvador . eu amo deus e jesus cristo > eu ñ lia bliblia agoa eu leio pq eu vi que ñ a coisa melhor que a bliblia que deus fez pra jente > então eu garanto pra vcs que ler e malher coisa do mundo eu amo meu deus salvador >< jesusu eu te amo deus eu te amo

  6. ai galera eu esc revi alçgumas coisas errradas ai desculpas mais deus e ou ñ lindo e noso pai salvador

  7. Jesus ñ vivu sem ti …..TE AMO!

  8. Jesus seja louvado!!Imagem linda..!

  9. joaquim beneditodemello

    linda imagem do Senhor Jesus…breve Ele estará de volta para buscar sua igreja, teremos com Ele um encontro nos ares… Bendito seja o Senhor….. Vinde Senhor Jesus……….

  10. prepara se o igreja para encontrar com o ser jesus ♥♥♥
    ass:gabriela alves rodrigues

  11. eduardo fernandes

    amo meu deusss obrigado senhor por tudo

  12. JESUS NO SALVOR E EU AMO ELE.

Deixe um comentário

