O Nascimento de Jesus (1)

Lucas 2:4 José também subiu da Galiléia, da cidade de Nazaré, para a Judéia, à cidade de Davi, chamada Belém, por ser ele da casa e família de Davi,
Lucas 2:5 a fim de alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida.
Lucas 2:6 Estando eles ali, aconteceu completarem-se-lhe os dias,
Lucas 2:7 e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria.

Publicado em julho 25, 2008, em família, Jesus Cristo, José Pai de Jesus, Maria, Nascimento de Cristo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Que coisa mais linda esta foto de Jesus quando nasceu

    e maravilhoso!
    manda as fotos para o meu E-mail vou ficar vou ficar muito agradecida.Beijos

  2. Wilma Maria Pereira de Oliveira

    gostei muito das fotos do nascimento de Jesus gostaria que mandasse para o meu e-mail

  3. Wilma Maria Pereira de Oliveira

    São lindas as fotos do nascimento de Jesus gostaria que mandasse para o meu e-mail agradeço de coração

  4. Wilma Maria Pereira de Oliveira

    são lindas as imagens do nascimento de Jesus por favor manda para o meu e-mail fico grata bjssss.

  5. Wilma Maria Pereira de Oliveira

    são lindas as imagens do nascimento de Jesus gostaria que voces mandasse para o meu e-mail agradeço bjssss.

  6. isabela e eugllis

    muito lindo essas imagens do nascimento de jesus mim ajudou bastante á fazer um presépio, á e também gostaria que mandasse para meu e-mail
    agradeço bjos.

  7. lindíssimo,apaixonte.Fiquei maravilhada mande as fotos p´ra por email.grATA FÁTIMA

Deixe um comentário

