A Cura do cego Bartimeu

Marcos 10:46 Depois chegaram a Jericó. E, ao sair ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, estava sentado junto do caminho um mendigo cego, Bartimeu filho de Timeu.
Marcos 10:47 Este, quando ouviu que era Jesus, o nazareno, começou a clamar, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
Marcos 10:48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem compaixão de mim.
Marcos 10:49 Parou, pois, Jesus e disse: Chamai-o. E chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.
Marcos 10:50 Nisto, lançando de si a sua capa, de um salto se levantou e foi ter com Jesus.
Marcos 10:51 Perguntou-lhe Jesus: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja.
Marcos 10:52 Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho.

Anúncios

Publicado em julho 28, 2008, em Bartimeu, Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. quero reseber um sermao do sego bartimeu.

    • bartimeu lutou por sua vitoria; a multidão o empedia de ter um encontro com jesus , mais ele lutou ate o fim e conseguil romper todos os obistaculos que o empedia de ver… Agora trago essa ilustração para os dias atuais, Em nossas vidas cotidianas não são diferente por mais que vc quera vencer tem muitos obtaculos para enfrentar e aquela multidão que enpedia bartimeu de ter um encontro com jesus tambem vai empedila de alcansar sua benção. mais voce tem que ser forte ate o fim e olhar para o alvo serto de sua vida que é jesus so ele vai poder te dar aquilo que voce tanto quer e que sua alma necessita a salvaçao ….seja forte lute por ela como fez bartimeu todos nos merecemos ser feliz mais so jesus pode te dar descanso, tranquilidade e paz pense nisso.fica com Deus e foi um prazer …..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: