Orar é Conversar com Deus

Orar é conversar com Deus. A Bíblia diz em Salmos 4:3 “Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.”
A oração é um grande privilégio. A Bíblia diz em Hebreus 4:16 “Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.”
Deus é acessível. A Bíblia diz em Salmos 65:2 “Ó tu que ouves a oração! a ti virá toda a carne.”
Está Deus disposto a escutar e responder às nossas oraçôes? A Bíblia diz em Mateus 7:11 “Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?”
Sob que condições nos prometeu Deus dar as bençãos que necessitamos? A Bíblia diz em Mateus 7:7-8 “Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”

Anúncios

Publicado em julho 28, 2008, em Discípulos de Cristo, oração e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. muito bom , simples mas bom

  2. orar e falar com DEUS

    otima a oração, fez com eu passase a conversar mais com DEUS,e acreditar que ele nos ouvi e esta sempre pronto a nos ajudar.amem

  3. Oh que maravilha foi ler esse ensinamento!deus eh msm maravilhoso ele ouve nossas oracoes.eu to mim sentindo mt angústiada mas eu sei que deus jah ta trabalhando em meu viver…ele ouve minhas suplica e vela por mim.amém só deus na minha vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: