Daniel na Cova dos Leões

Daniel 6:16 Então, o rei ordenou que trouxessem a Daniel e o lançassem na cova dos leões. Disse o rei a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, que ele te livre.

Publicado em julho 29, 2008, em Daniel, Profecias de Daniel e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Estou me sentindo como Daniel exceto pela fé, acho que a dele era incomparavelmente maior que a minha.
    Peço a deus que me dê 1/3 da fé de Daniel e acho que sobreviverei

  2. JEANE BRAGA LEMOS

    Querida,
    a questao de Daniel nao foi sò uma questao de FE’, mas de santidade e comunhao com Deus. Quanto mais amamos a Deus em obediencia a Sua Palavra, mas nos tornamos fortes e perto do Senhor em uma comunhao que gera essa FE’ naturalmente.
    Jesus nos disse em Joao 14:23 “Se alguem me AMA guardarà as minhas Palavras…”
    e que amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a si mesmo cumpre toda a lei e os profetas. Estamos vivendo tempos de muita religiosidade e pouco cristianismo simples e cheio de amor a Deus, a sua Palavra e ao proximo. Temos abundancia de louvores e shows “gospel” mas os coraçoes estao frios e vazios… Temos que voltar ao primeiro amor antes q seja tarde demais. Leia 2 Tessalonicenses 2:7-12, e veja a importancia fundamental do amor que devemos ter a VERDADE (que è toda Palavra q sai da boca de Deus) para Salvaçao das nossas almas. Nao te aflijas se fortaleça no Senhor e na Sua Palavra em oraçao e jejum e teràs VITORIA!!! Fala a voz da experiencia, um abraço Jeane. (braga25665@hotmail.it)

Deixe um comentário

