Jesus ordena que satanás se retire de sua presença

Mateus 4:8 Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles
Mateus 4:9 e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Mateus 4:10 Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.
Mateus 4:11 Com isto, o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram.

Publicado em julho 29, 2008, em anjos caídos, Jesus Cristo, satanás e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. agradeco a Deus por ter me mostrado esse site, porque atravez desse site vou adquirindo mais conhecida biblia e conhecer cada vez mais o meu Deus… E q deus voz abencoi.

  2. Claudinei Tadeu Rocha Bastos

    Quando eu leio algo que diz respeito a Deus, minha alma se enche de gozo e prazer e muita alegria, creio que é a presença do Espírito Santo dentro de mim. Muito obrigado meu Deus por ter encontrado este site tão abençõado, isto vai causar em mim um despertamento espíritual..

    Deus abençõe a todos que estão empenhado em divulgar as boas nova da salvação.

  3. OBRIGADO SENHOR POR EU ENTENDER MAIS SOBRE A BIBLIA E POR TD DE BOM Q ESTA ACONTECENDO COMIGO

  4. Nathalia........

    Deus o senhor e santo e diguino de toda onrra e de toda gloria k seu nome possa ser glorifikado atravez de nossas vidas………….bjjs Nathallia

Deixe um comentário

