Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura

Marcos 16:15 e disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Publicado em julho 30, 2008, em Missionários e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho, amém?

  2. José William da Silva

    A Biblia é clara ao afirmar – Passarão os céus e a terra mais minhas palavras não.
    O salmo 23 é uma declração de absoluta confiança nas determinações do criador de todas as coisas, era costume do povo de Deus louvar o altissimo, implorar a sua misericordia e agradecer os beneficios e cantar a sua confiança na justiça do Criador. Uma dos maiores exemplos esta especificado no Salmo 23, quando o Salmista afirma que o Senhor é meu Pastor e nada me faltará, ou seja uma demostração de confiança e na continuidade revela seu total regosijo ao afirmar… Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a aguas mui tranquilas. O Apostulo Paulo na Epistola a Timoteo faz severa advertencia cap 1 vers. 4 e 5 – Não se deem a fábulas ou genealogias interminaveis, que mais produzem questões do que edficação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora. Ora o fim do mandamento é a caridade de um coração puro e de uma boa conciencia, e de uma fé não fingida

  3. QUEM GOSTA DE IMAGEM É RETARDADO DA CABEÇA NÉH ……
    SALMOS 115 JA DIZ:
    Não a nós, Senhor,Não a Nós , mas ao teu nome dai glória, por amor de vossa misericórdia e fidelidade.
    Por que diriam as nações pagãs:
    “Onde está o DEUS deles?
    nosso Deus esta nos céu
    ele faz tudo o que le aprz.
    Quanto asseusidolos de ouro e prata,
    são elescimples obras das mão dos homens.
    Têm boca mas falam
    olhos e naum podem ver;
    nariz e naum podem cheirar,
    tem maos mas naum apalpam , pés mas nao podem andar.
    E de sua garganta não sai som algum.
    Se fassam semelhantes a eles os que eles fabricam e quem neles confiam

    E também Ísaias Cap 45 verciculo 20 diz:
    Vinde Reui-vos todos,
    aproximai-vos, vós que fostes salvos entre as nações!
    Nada disto compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira,
    aqueles que oram a um deus que naum podem salvar.
    Fazei valer vossos argumentos,
    consultai-vos uns aos outros:
    quem havia predito o que passa,
    quem o tinha anunciado desde longa data?
    Não fui eu,o Senhor , e nenhum outro?
    Não existe Deus algum ALÉM DE MIM.
    Volvei- vos para mim e sereis salvos,
    todos os confins da terra,
    por que eu Sou DEUS e sou o único,
    Juro-o por mim mesmo!
    A verdade sai da minha boca ,
    minha palavra jamais será revogada:
    todo o joelho deve dobrar-se diante de mim,
    toda a lingua deve jurar por mim
    dizendo:é só no senhor que encontra a vitória e a força.
    a ele virao envergonhados
    todos aqueles que se tinham levantado contra ele ;
    mas toda a raça de Israel
    achará no senhor triunfo e a glória.”

  4. Respeite a outros credos que tenham o mesmo propósito, meu querido Lucas.
    Não seja arrogante, prepotente e não se julgue melhor que ninguém. Não discrimine ou rotule ninguém pelos seus conhecimentos ou experiências na vida, pois você não vive todas as situações. Canibalismo só é canibalismo para quem não tem o hábito de comer carne humana. Isto faz parte da cultura de cada um, de cada povo. Interprete a Bíblia da maneira como seu coração a entende, independente da doutrina imposta por quem quer que seja. Não seja seguidor do vazio. Entenda e compreenda e guarde pra sí o conhecimento. Passando para os seus, somente o que some algo a suas vidas; não imponha, compartilhe.
    Deus é sentimento e fé. Tenha Deus em você, tenha fé e sentimentivo. Seja humilde. Retardamento mental é uma deficiência física, não um adjetivo. Deus esteja com você.

  5. EMIDIO LOURENÇO DE CARVALHO

    QUAL O VERSÍCULO QUE RESUME O EVANGELHO? R. ENCONTRAMOS EM 1 Tm 1.15 PAULO FALANDO A TIMÓTEO DIZ: ” ESTA AFIRMAÇÃO É FIEL E DIGNA DE TODA ACEITAÇÃO: JESUS VEIO AO MUNDO PARA SALVAR OS PECADORES, DOS QUAIS EU SOU O PIOR. AQUI ENTEDEMOS QUE O CONTEXTO EXPRIME QUE JESUS (SALVADOR) VEIO SOMENTE P/ OS PECADORES. TODOS SOMOS PECADORES. NÃO EXISTE UM NA FACE DA TERRA QUE SEJA DIFERENTE. TODOS. AQUI É O “X” PARA VC. PENSE E ORE. AMÉM.

  6. Em Marcos 11 verso 12 podemos observar claramente nosso chamado e o que Jesus nos propõe na caminhada cristã. Em parábola nos afirma em vários pontos da bíblia que quando se trata de árvore Deus se refere a almas, a seres e ele diz em salmo 1 verso 3 coisas grandiosas e em nome de jesus sejamos luz assim como na parábola da candeia. que estejamos visiveis onde passarmos não para nossa gloria, mas para que o nome do Senhor Deus seja Glorificado. Eu creio que devemos pregar inpendente de crédulo e não impor e sim compartilhar. é um mandamento e se queremos ser salvos o senhor nos diz. “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me” (Lc 9.23).
    izaque_f_b@hotmail.com

Deixe um comentário

