A Caminho do Calvário

João 19:17 Tomaram eles, pois, a Jesus; e ele próprio, carregando a sua cruz, saiu para o lugar chamado Calvário, Gólgota em hebraico

Publicado em julho 31, 2008, em Cruz, Jesus Cristo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Exmos, Senhores (as)
    Venho pedir – vos o favor de me ajudarem se possivel a concretizar uma procissão para o dia de Ramos ou seja Paixão, Morte e Ressureição de Cristo.
    Será que é possivel de vossa parte me enviar o texto da caminhada de Jesus até ao Calvário?
    Ficaria muito agradecido se me podessem ajudar,pois é o meu primeiro ano como Responsável de Catequese e gostaria de fazer este percursso com os Catequisandos da minha Paróquia.
    Desde já o meu muito obrigado: Francisco Pires

    • Vc é muito Burro. será que não percebeu que esse é um site adventista. Não são católicos.

      • Fagner… me desculpe mas você deu a pior resposta possível.
        O Francisco Pires, que tão educadamente pediu esta informação, além de não ser atendido foi insultado por você.
        Um péssimo exemplo de adventista para católicos.
        Duvido que de fato você seja Adventista. Se ao menos você for cristão, leia Mateus 5 : 38 à 42; principalmente o último verso que diz: “Dá a quem te pede e não voltes as costas ao que deseja que lhe emprestes”

Deixe um comentário

