A Fuga para o Egito (2)

Mateus 2:13 Tendo eles partido, eis que apareceu um anjo do Senhor a José, em sonho, e disse: Dispõe-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito e permanece lá até que eu te avise; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
Mateus 2:14 Dispondo-se ele, tomou de noite o menino e sua mãe e partiu para o Egito;
Mateus 2:15 e lá ficou até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que fora dito pelo Senhor, por intermédio do profeta: Do Egito chamei o meu Filho.
Mateus 2:16 Vendo-se iludido pelos magos, enfureceu-se Herodes grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo, conforme o tempo do qual com precisão se informara dos magos.

Publicado em agosto 2, 2008, em anjos, família, Fuga para o Egito, Jesus Cristo, José Pai de Jesus, Maria e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu sou adventista do setimo dia vivo em londres,mais eu gostaria de fazer uma pergunta.porq que o povo passou todo desse tempo no diserto.eu sei que foi devido disobidiencia,mas porq que deus permitio todo desse tempo?eles so erao pra ficar 40 dias mas ficarao 40 anos eu nao entendo isso,apesar que eles tinhao a presensa de deus constantimente,mas porq esse tempo todo.eu vou dizer voces uma coisa,quem me envangelizou e o espirito santo.eu sou um jovem que perde pai e mae muito sedo,eu perde os meus pais com idade de 11 anos,a vida foi muito dura no meu lado,eu vive muitos momentos em angustia,em minha familha a unica pessoa que era adventista e a minha irma,agora somos dois,ela sempre me convidava e eu nao aceitava ir a igreja,mas eu so sei que numa manha de sabado as 7h eu estava acordado na cama,eu ouvi uma voz a falar comigo,levanta toma banho e vai para igreja so isso que eu ouvi e pareceu coisa que essa voz penetrou na minha mente,e foi pra igreja e todas praucupasoes dezaparecerao,eu agora sou um homem elegre,eu era membro da igreja central em sao tome e principe,estou em londres a 2 meses,eu antes de sair em sao tome eu fazia parte de um grupo,o nome e (amor eterno)e eu era o vice presidente do grupo.o mesmo tinha como objetivo fazer obras de caridade tanto dentro como fara da igreja envangelizar e os outros programas recriativo.no estamos a criar um site,so que o grupo precisa de meiu finanseiro,nos temos um projeto de fazer uma igreja em zona sul do pais,se voces poder nos ajudar com alguma coisa este e o meu numero de londres(00447980511266)pode me contactar,nos queremos espalhar mensagem em sao tome.mas o meu no me e (william fernandes)

Deixe um comentário

