A Praga das Moscas

Êxodo 8:20 Disse o SENHOR a Moisés: Levanta-te pela manhã cedo e apresenta-te a Faraó; eis que ele sairá às águas; e dize-lhe: Assim diz o SENHOR: Deixa ir o meu povo, para que me sirva.
Êxodo 8:21 Do contrário, se tu não deixares ir o meu povo, eis que eu enviarei enxames de moscas sobre ti, e sobre os teus oficiais, e sobre o teu povo, e nas tuas casas; e as casas dos egípcios se encherão destes enxames, e também a terra em que eles estiverem.

Publicado em agosto 5, 2008, em Pragas do Egito e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. queria mas foto das pragas das moscas para um trabalho

  2. eu também quero mais fotos

Deixe um comentário

