Receber o Reino de Deus como uma Criança

Marcos 10:15 Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele.

Publicado em agosto 27, 2008, em Crianças, Jesus Cristo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. nossa eu amo muito deus.

  2. deus quer que a gente saia do pecado.Por favor vamos ouvir deus.

  3. DEUS é muito bom ele nos protege de todo mau DEUS e JESUS é o maior

  4. AMO DE MAIS O MEU SENHOR JESUS POIS ELE É A MINHA RAZÃO DE VIVER, TE AMO PAI ETERNO..

  5. AMADO DE MINHA ALMA, QUE ME GUARDA TODOS OS DIAS TU ÉS MEU ESCUDO E BALUARTE SOCORRO BEM NA HORA DA TRIBULAÇÃO , SUA VOZ É COMO MÚSICAS PARA MEUS OUVIDOS, SUA PRESENÇA ME CONFORTA QUANDO ME DESESPERO , O SENHOR É A LUZ NA MINHA ESCURIDÃO , O SENHOR É O GUARDIÃO DAS NOSSAS ALMAS POR ISSO QUE DEI AO SENHOR O MEU BEM MAIS PRECIOSO TODA MINHA VIDA TE ENTREGO PAI QUERIDO DE LUCIANA SUA SERVA COM CARINHO.

  6. Rafael Aparecido Depelegrini dos santos

    Deus una novamente meu tio e eu para honra e gloria de nosso senhor,amem.

  7. Antonio da Silva Feitosa

    Deus e tão grandioso e bomdoso, que NossaS dividaS com ele e infinita, e porisso que, o viver para mim e cristo, e o morre E LUCRO . AMO A DEUS mAIS QUE TUDO NESSE MUNDO.

  8. maria heloisa r. dos santos

    EU AMO DEUS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
    O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ ( SALMOS 23)
    DEUS É O MEU PAI EU AMO ELE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO SENHOR TU ME OUVIS EU NÃO SOU UMA CRIANÇAS QUALQUER EU SOU DE TI (L)

  9. amo e creio e confio em nosso senhor deus pai todo poderoso e no meu senhor e salvador jesus cristo pela minha fé e pelo meu crer em deus pai e no nosso senhor jesus cristo pois sou um cristão crente; amo a deus mais que tudo nesta vida

  10. vamos ouvir deus ele e maior do que todos que enmaginem.

Deixe um comentário

