Bate-Seba e seu filho Salomão

2 Samuel 12:24 Então, Davi veio a Bate-Seba, consolou-a e se deitou com ela; teve ela um filho a quem Davi deu o nome de Salomão; e o SENHOR o amou.
2 Samuel 12:25 Davi o entregou nas mãos do profeta Natã, e este lhe chamou Jedidias, por amor do SENHOR.

Publicado em setembro 10, 2008, em Bate-Seba, Davi, Salomão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. talita ferreira de michelis

    qual o significado da palavra seba?
    Eu ja procurei no google e nao acho o significado por favor me esplique

  2. Eu amei foi impotrante pro meu trabalho !!

  3. WEIDE MARIA SOARES

    SOBRE SALOMAO PARA CRIANÇA IMAGENS DEMONSTRATIVA

  4. ñ è oq eu queria mas serviuu!!vou botar no meu trabalho de Ensino Religioso! :) S2

  5. ME RESPONDE QUANTOS FILHO SALOMAO TEVE?

  6. Nao vamos desisti dos nossos objetivos pis tentaram faser Nemias e tantos outros desistir mas Deus fala pra continuar

Deixe um comentário

