Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos

João 8:31 Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;

Publicado em setembro 10, 2008, em Discípulos de Cristo, Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Terezinha Hygino Gasparino

    AMEI CONHECER ESSE SITE.
    SOU ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA E MORO EM MANDGUAÇU, PARANÁ.
    DEUS ABENÇOE VOCES.

  2. Tudo que se refere a Cristo, me interessa, in dependente de religião.
    Gostaria de receber mensagens!
    Grata

  3. LINDO DEMAIS !!!
    EIS O SENHOR DE NOSSAS VIDAS ! ! !

Deixe um comentário

