A Inimizade entre o Homem e Satanás

Gênesis 3:15 “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”

Publicado em outubro 2, 2010, em Adão, Eva, Jesus Cristo, satanás e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. OBRIGADA O CARINHO . É SEMPRE DEUS QUE NOS INSPIRA E NOS TORNA CHEIOS DA SABEDORIA.
    QUANTO, A PARTE DE HISTÓRIA DA BÍBLIA EU NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO NÃO.
    EU GOSTO DE ESTUDAR MAIS A DOUTRINA E DEUS TEM ME FEITO CHEIO DA UNÇÃO E DO SEU AMOR. E ESPÍRITO
    SANTO
    EU TENHO BUSCANDO MUITO A SUA PRESENÇA E QUANDO A GENTE GRADA NELE, ELE NÃO DESGRUDA DA GENTE. A GENTE FICA ASSIM JUNTINHOS. ´É UMA BENÇAO

    deus

Deixe um comentário

