Série Espiritismo : Saiba porque as Doutrinas Espíritas não são Bíblicas

 O Primeiro Pilar do Espiritismo: A Reencarnação – Refutada!
 O Segundo Pilar do Espiritismo: O Estado do Homem Após a Morte – Refutado!
 O Terceiro Pilar do Espiritismo: A lei do karma – Refutada!
 O Quarto Pilar do Espiritismo: Os Médiuns – Refutado!
 O Quinto Pilar do Espiritismo: A Lei da Evolução – Refutada!
 O Jesus da Bíblia é o Mesmo Apresentado pelo Espiritismo?
 O que Deus espera de Você, Amigo Espírita !
 Entrevista com Ex-Espírita (Roger Morneau): Revelação dos Segredos dos “Espíritos”
 Espiritismo: A Obra Mestra do Engano
 A Verdade Revelada Sobre a Morte
 Os espíritas são maravilhosos. O espiritismo, não.

Publicado em junho 7, 2011, em Espiritismo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Amei o site e todas as informações. A única coisinha errada são esses pilares do espiritismo. Não é bem assim… e as doutrinas espíritas são bíblicas sim, felizmente. Lembro-me de já haver sentido medo ou raiva do espiritismo até realmente entender o que é e não é muito diferente dos Adventistas, Graças à Deus. Confio no Pai que está chegando o dia em que nós poderemos conviver em Paz com nossos irmãos que se encontram trabalhando no mesmo caminho que o nosso, o caminho de Jesus Cristo, independendo da sua religião. Estamos na mesma estrada a qual foi percorrida pelo povo de israel no deserto (nosso povo) quando da sua libertação. Percebo, porém, que diante de várias miragens e ilusões causadas pelo nosso orgulho em querer sermos melhores que o nosso irmão, muitas são as traves que insistimos em manter diante de nossos olhos. Isso tem nos impedido de ver DEUS em nosso irmão que foi feito à sua imagem e semelhança, assim como nós. Estamos, ao contrário, fazendo um Deus com base na nossa imagem e à nossa semelhança e muitas pessoas têm, por isso, se afastado de Deus. Que o “amado” mestre Jesus possa nos ajudar a obter o necessário entendimento para assimilarmos o que é realmente o amor… Será que temos amado? Se amarmos o nosso irmão estaremos amando à Deus… Mas, temos, ao contrário tentando encontrar falhas no espiritismo, para assim, por orgulho e desconhecimento, ou mesmo por gostar mais da Igreja Adventista, nosso berço, tirar dos pobres, humildes e excluídos de toda a natureza, auxílio evangélico sério e baseado nas leis de Deus.

    Que o Cristo possa a cada dia nos mostrar o significado do amor… Que possamos ser como o Bom Samaritano. Acolhedores, amorosos e compromissados. Que possamos ser verdadeiros evangelizadores do reino do Cristo e não semeadores da discórdia entre nossos irmãos.

    Unemo-nos…

  2. meu amigo teve isto eu ajo

  3. Concordo com Lúcios, o espiritismo é segundo o evangelho de Jesus Cristo. Acreditar na reencarnação não os faz pagão. E eu também espero que um dia haja respeito a todas as religiões, afinal todas levam ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: