O Sacrifício de Jesus

Na carta de Paulo aos Gálatas, capítulo 6:7, lemos: “de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.” A lei da semeadura e da colheita é uma lei universal que tem atravessado e permanecido ao longo da história humana. Existe desde o começo do mundo. Se Adão e Eva tivessem semeado obediência, confiança e fidelidade à Palavra de Deus, colheriam vida eterna. Se semeassem a desobediência e desconfiança, colheriam a morte. (Continue Lendo…)

Publicado em agosto 2, 2011, em Cruz, Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Isso é que dar a arasão pra mim viver nesse mundo. Obrigado deus eu te amo “aba pai”.

  2. parabens para a mensagem muito bom…….. nunca tivesse pensando nisso….. parabens
    fique com Deus

  3. Eu agradeco muito a senhor jesus por tido me salvado e pelo podr e autoridade k me deu por isso me orgulho por ser homem d deus.

Deixe uma resposta

