Promessas de Libertação

Ao longo dos séculos que antecederam o nascimento do nosso Senhor Jesus, Deus enviou profetas para ensinar, advertir e conduzir Seu povo no caminho da verdade. (Continue Lendo)

Publicado em agosto 2, 2011, em Cruz, Jesus Cristo, pecado, pecador e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Geisa Ines Barboza

    Estou vendo este site, pois estou precisando de uma imagem de um palacio do rei de frente, para fazer um painel de 2,00 mts e queria ver uma ideia…. e sao bem colorido estas imagens e sao maravilhosas e eu nao encontrei o que eu preciso, se puder me ajudar envie uma resposta parabens pelas imagens… obrigada no amor do Sr Jesus Cristo, Geisa

Deixe uma resposta

