Nova Jerusalém…descendo do céu

A Cidade Santa

Apocalipse 21:2 Vi também a cidade santa, a nova jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.

Publicado em junho 27, 2008, em 3 mensagens angelicas, Nova Jerusalém e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. gostaria de receber mais imagens da cidade

  2. olha q legal……. assim que vai ser no ceu…..

  3. PENSEI QUE A NOVA JERUSALEM FOSSE QUADRADA. 2.100 KILOMETROS LARGURA, COMPRIMENTO E ALTURA. MAS MESMO ASSIM A GRAVURA E BONITA…PARABENS.

  4. eu vou mora …..
    kkkk
    hora vem senhor Jesus!!!

  5. e la que eu vou morar

  6. Temos que estar preparados para estarmos lá, eu quero ir p lá com minha familia. Ó Senhor volta logo

  7. Espero poder estar um dia neste paraiso

  8. Nossa lindo mesmo jerusalém !

    JESUS DEUS MEU REI DOS REI !

  9. gostaria de receber livros e comentar a respeito desta matéria foi muito explicativo.

  10. Não sou digno deentrar na nova Jerusalém!
    Mas eu quero morar lá com a minha familia!
    Para morarmos nessa cidade linda é preciso que
    nós estajamos limpo de coração, sem manchas e sem rugas no coração ena alma!

  11. kenia bernadino

    muito linda a imagem,temos que limpar nossa alma e purificar nosso coração para estarmos lá um dia .eu e minha familia.amem;

  12. MARANATA, MARANATA, MARANATA!!! ORA VEM! SENHOR JESUS, ENTRANDO NOS SANTOS DOS SANTOS, PRA VER A FACE DO MEU SENHOR, GLÓRIA, GLÓRIA PARA SEMPRE AO CORDEIRO DE DEUS! AMÉM E ALELUIA!

  13. ola galera querem ver como deus esta vindo descobri uma coisa no google heart entrem no google heart depois clica onde tem um planetinha vai ir nas galaxias ai vc coloca no pesquisar orion depois vc clica duas vezes no orion e vai le levar la vai ter uma constelaçao forte ai vc vai baixando seguindo a constelaçao vai ter um quadrado grande preto nesse quadrado vc da zoom ai depois vai la na parte de cima vai ter tipo de um predio ou portao de puro oro ai vc da zum e olha ai depois baixa la no ultimo e vai ter um raio de luz forte a ali pode estar localizado jerusalem sou uma criança tenho a penas 12 anos e cuidado com a compania luminatti cultuao ao demonio e se vc olhar bem para a nota de 1 dolar vai ter um piramede e um olho aquele la se eu nao me engano é o olho do demonio que esta no desenho yugi you se vc olha bem ele carrega uma piramede igualzinha e se vc olhar no filme aquele que a que dorme e espera o principe encantado a beeijala na ora do caçador ela faz o simbolo do rock o mingo e o indicador aquilo la cultua ao demonio bom repassem isso meu nome é raphael

  14. GLORIA A DEUS!
    Lá quero ver meu Salvador
    minha mãe querida e todos os meus parentes e irmãos queridos que ja partiram
    Maranata!

  15. a nova jerusalem é linda e é lá que todos os salvos por jesus cristo vam morar.

  16. NA NOVA JERUSALÉM SÓ VAI ENTRAR QUEM CONFESSAR JESUS COMO SALVADOR UNICO, POIS NÃO HÁ OUTRO NOME MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS. QUANDO LEIO QUE A CIDADE É DE PEDRAS PRECIOSAS, EU MEDITO
    NA VIDA QUE LEVAMOS AQUI NA TERRA. E PENSO QUE NOSSA MAIOR RIQUEZA
    ESTÁ LÁ GUARDADA PARA NÓS E QUE QUISER, POIS SÓ É ACEITAR JESUS. AMÉM

  17. é la que todos os salvos em cristos vam morar.amem!

  18. Muito bom que cidade bonita a cidade do deus de abrao. A cidade do nosso deus

    Muito bom gostei e betel santa.

  19. A Cidade que foi preparada antes da fundação do mundo espera os santos eleitos de Jesus Cristo. O que os olhos nunca viram, nem os ouvidos ouviram, nem subiu ao coração, é o que Deus tem preparado para os que o amam.

  20. Muito além das estrelas
    Eu vou com Deus habitar
    Numa mansão tão bonita
    Em breve eu vou pra lá
    Oh! Que cidade sublime
    Ornamento de ouro e cristal
    Pranto jamais será visto
    Só riquezas e paz real

    Além das lindas moradas
    Tem um rio de brilho sem fim
    Todos que têm esperança;
    Lá no céu vão cantar assim
    Cristo é o nosso adorado
    Nos salvou com imenso poder
    Pra toda eternidade
    Pra Ele vamos viver

    E quem não tem Esperança
    De estar neste lugar de céu e luz
    Hoje medita na glória
    Quem tem nosso Rei Jesus
    Venha, receba a coroa
    Que pra ti preparada está
    Deixe o mundo de trevas
    Venha a Deus glorificar

  21. Aos nossos olhos a N.J.é material,porém ela, é espiritual, e quando chegar a hora do Nosso Senhor julgar nossos inimigos (satanás,besta vinda da terra – Neron Kaiser/666, a besta vinda da terra – Judas Iscariotes e os homens que adoram o Diabo, com certeza a N.J virá em glória.
    Amém…

  22. É A MORADA DE DEUS COM OS HOMENS NÃO DOS HOMEMS COM DEUS POR ISSO E QUE ELE DESCE PRA TERRA

  23. Glória a Deus, é pra lá que quero ir com toda minha família e meus queridos irmãos em Cristo Jesus o nosso Salvador. Aleluia!

  24. josadak ferreira da silva

    jerusalem de ouro isto prova q a riqueza eo luxo e de deus e para seus servos desfrutarem de uma vida rica e com abundancia . enquanto estivermos vivendo neste mundo temos q viver uma vida prospera e de luxo para mostrar q servimos a um deus rico dono do ouro e da prata e jamais devemos aceitar a miseira se os filhos das trevas podem nos podemos mais ainda .

  25. Você vão morar nessa terrinha ae a meu Deus…. a minha nova Jerusalém não é assim não por ainda nem subiu ao coração do homem como vai ser…

  26. Isabel Ferreira da Silva

    Não sou digna de morar em uma cidade sublime como a Jerusalém Celeste,mais a misericórdia de DEUS é grande pr com todos nós mediante JESUS CRISTO nosso mediador que intercede diante do PAI por todos nós irei eu morar na cidade santa a qual CRISTO preparou pr os salvos. Graça e Paz pr todos. Amém. Isabel

  27. jerusalem terra onde fies os vencedores andarao com vestes brancas adornados pela gloria de deus nao havera mais dor nem problemas,aleluia.

  28. Marcos venicios

    Jesus estar vindo e eu quero subir para nova Jerusalém eu vou subir eu vou subir satanás com seu demônios não vão me enpedir porque meu nome está no livro da vida e óque deus escreve ninguém apaga somente ele MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS EU ESTOU PREPARADO…

Deixe um comentário