Jesus voltando com os anjos

Marcos 14:62 Jesus respondeu: Eu sou, e vereis o Filho do Homem assentado à direita do Todo-Poderoso e vindo com as nuvens do céu.

Publicado em julho 11, 2008, em anjos, Jesus Cristo, ressurreição, Segunda Vinda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 69 Comentários.

  1. EU AMO JESUS COM A MINHA FÉ

  2. Eu vou adorar ao Senhor eternamente até a sua vinda e vou louvar a ele eternamente porque ele é o único que merece toda honra e todo louvor e o único que morreu por nóis. Nenhuma no mundo daria sua própria vida para salvar alguém , só mesmo o amor de Deus que é muito grande por nóis….

    Eu te amo Senhor,mim dá forças para prossegir…Amém!

  3. Amauri Gomes dos Santos

    Jesus, meu guia meu mestre…

  4. elizabete santana do vale

    SERÁ MUITO GLORIOSO ESTE DIA NO QUAL EU NAO QUERO FICAR EU QUERO IR CO ELE PARA O CEU

  5. Desanima não pois Jesus já tá vindo kem plantou chorando vai colher sorrindo .

  6. prepare-se nações jesus esta voutando!

  7. jesus i love you eu te amO e bendiso o teu nome ♥

  8. dina carmo de lmeida

    breve jesus voltara sem sombras de duvida nao sabemos o dia mas vamos ter a certeza quando tudo der por acabado chegou a hora vai ser inedito algo esplendido que nao da nem para imaginar a beleza e resplendor de gloria olho algum consegue imaginar espero nesse dia poder fazer parte dessa imensa maravilha porque o convite foi dado basta aceitar e de graça com amor sei que meus filhos que sao inocentes vao estar e muitos parentes meus que ja se foram e estao dormindo esperando o grande dia amem maranata cristo logo vem amem

    • PAULO CEZAR RIBEIRO SANTOS

      NÃO ESPERE NADA INÉDITO,SE VC NÃO ESTIVER PREPARADA.A VINDA DE CRISTO SERÁ UMA FESTA,SERÁ DE ALEGRIA PARA TODOS OS QUE AGUARDAM ANCIOSOS POR ESTE MOMENTO,MAS,SE NÃO ESTIVEREM PREPARADOS,ESSE DIA SERÁ DE DESGOSTO.PREPARA-TE,CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

  9. jesus esta voltando e pegara muitos de supresa eu sei que eu serei pego de supresa mas não despreparado. mas e voce meu irmão?

    • Bom dia, irmão !

      Que a Graça de o nosso DEUS esteje em ti agora ! Amém e Amém !

      Meu irmão, devemos esperar o SENHOR como se fosse agora, e, devemso estar preparadíssimo, pois só assim veremos a GLÓRIA DE DEUS em nós. E, com está escrito :

      As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

      Fique na PAZ !

  10. Ana Caroline de Paula Mello

    Jesus mudou aminha vida………..
    Jesus está voltando!! vc está preparado……….
    ei vc que está afastado da presença de DEUS volte logo…pois o grande dia está chegando…
    JESUS TE AMA…………ele morreu na cruz por mim e por vc………………..creia em DEUS que o mais ele fará……………….bjossssssssssss
    fika na paz do SENHOR……..

  11. eu amo jesus mais do que tudo nesse mundo

  12. jesus esta voltando para nos buscar pare de pecar e va amar a deus e ele te salvara

  13. meus irmaos nunca desistam dos seus sonhos porque a palavra dele diz:”O SENHOR nao retarda sua volta como alguns a julgam demorada pois ele é longanim para convosco querendo que nenhum se perca e sim que todos voltem ao arrepemdimento”!…

  14. o meu senhor eu quero que vc cure o pe do meu avo porquer ele faz meuito anos que estar ferido o pe que ainda nao melhorou e tambem meu pai eu quero que o senho proteja a minha casa de todas maldade dos outros

  15. com que tenta deixa imagens de jesus si nem si que o viram

  16. Devemos nos preparar para este dia, uma vez que não sabemos o dia e hora da volta do Senhor Jesus. Apenas, procuremos fazer a sua vontade e obedecer sempre a sua palavra.

  17. jesus é minha gloria minha vida sem ele eu ñ vivo amo vc adoro vc jesus vc é tao inportante pra min …………

    • JESUS CRISTO naõ é vc, más sim senhor,porque vc podi ser qualquer pessoa más senhor só a um,a biblia diz em Exedo 20 ”entaõ falou DEUS todas estas palavras,eu sou o SENHO teu DEUS,OK…..

  18. jesus esta volta eis os sinais esta sendo amostrando

  19. jesus esta voltando com certeza este dia nao esta longe…. amo esse meu DEUS!!!!!!!!!

  20. eu adorei e acredito que ele vai voltar

  21. Alex Bastos Inacio

    Jesus Esta comigo ou melhor com todos nós,ele éo caminho da Fé da Paz,( Vida Eterna)… No Momento que ajente menos espera Jesus esta juntinho de nós sempre nos amando.Amen

  22. Deus e muito bom a cada dia ele esta fazendo obra na minha vida agradeço muito a deus e o senhor jesus, amo muito vocês…

  23. Gloria a DEUS pois ele mereçe!!! Nao sei o ki seria da minha vida sem Jesus do meu lado… pois no momento ki eu mas preciso ele esta aki e enchuga as minhas lagrimas !!! TE AMO MEU DEUS MAS DOKE TUDO E TODOS!!!!!!

  24. jesus quando voltar eu irei pra te adorar o mundo naum te conheçe mas aqueles q te conheçe seram os teus verdadeiros filhos

  25. O espirito de DEUS está conosco.

  26. Eu creio que ainda verei o rosto do meu DEUS maravilhoso.

  27. o espirito de JESUS ESTAR CONOSCO DEUS ELE É LINDO E MISERICODIOSO PRA TE LIVRAR…

  28. deus meu guia meu amor minha direção sem deus não sou ninguem …
    deus vivo para te glorificar minha luz meu destino fasso os mandamentos para ser feliz e aucançar minha vitiria estar ajoenhado aus teus pés é huma onrra
    ty amo muito deus meu ty amo muito meu pai me de forsas para vençer as barreiras do mal por q vivo hem ti meu pai todo poderosso deus ty amo muitão deus meu gloria a deus gloria gloria gloria a deus ty amo pai querido da minha vida graças adeus amém

  29. amo adeus d todo coração amem

  30. Eu acredito que jesus vira,em breve ele voltara. E diz: ninguem sabe o dia e nem a hora, pois vira como um ladrao e todo olho vera

  31. oi jesus cristo sera que vai vouta

  32. oi sou patrick vc sera muito commeu maestro diz que eu sou espercial,no coral eu quero cantar declara que ele santo santo infinitamente adorar dizendo que jesus e santo santo acomposição do ceu vai carta que for fiel o hino da vitoria sera meu trofeu

  33. e pessoal o tempo ta acabando e jesus esta voltando
    e ora de orar pela aqueles que nao sabem a verdade
    e que deus toque o coraçao da quelas que nao acreditan no senhor

    breve jesus voltara

  34. !!! ISSO É INCRIVEL PENSE QUANDO DEUS VIM BUSCAR NÓS ENTÃO VAI SER MUITO BOM!!!
    ASS:
    ÉVELIN PEDROSO IRATI/PARANÁ

  35. A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO
    JESUS CRISTO VAI APARECER AQUI EM SALVADOR-BA QUANDO NINGUEM ESPERAR.
    JESUS CRISTO VAI REALIZAR O JUIZO FINAL AQUI EM SALVADOR-BA.

  36. eu asdorrro jesus se ele voltar eu queero que ele ajjuste o pais !!!pra os homens ñ desmatar a natureza

  37. Prepara-te oh igreja, pa volta do reis dos reis, senhor dos senhores, princepe da paz e leão da tribo de judá ele é JESUS CRISTO

  38. La parola di D’os Es la veritas e el mismo afima cue el irá voltar, cuando solamente D’os sabe

  39. EM BREVE ESTA VOLTA DO FILHO DE DEUS..JESUS ESTA VIOLTANDO

  40. jesus um dia vai voltar para nos buscar um dia, ele so tá esperando a gente se preparar,pois vamos nos preparar.

  41. eu creio que jesus ja esta voltando os sinais de sua vinda esta ai pra todo mundo ver so nao ve quem nao quer ;o espirito reina e logo em breve reinaremos com jesus.eu creio em jesus cristo

  42. eu creio em jesus, por que eu que um dia ele vai voltar. por isso agora eu vou obedescer, as ordens dos meus pai. (te adoro jesus, muito obridado pela vida de hoje, amanha e sempre vou sempre te obedescer.Ah tambem por te morrido na cruz, do caralho e salvar nossos pecados e tam bem nos.)

  43. camila -evagelica

    te amo deus

  44. Deu e o amor e a fe e ele e nossa vida te amo deus voce esta dentro de nos……….

  45. Deus e o amor e a fe e ele e nossa vida te amo deus voce esta dentro de nos…………….

  46. olha estou em desespero mal,,,,são forsa par sequir em frente preciso de oração

  47. olha ai meu email. neimingarellineyboy@hotmail.com ser estiver alquem tem nextel ai me chama neste id 100*132287 precisso de ajuda é de oraçâo povo de deus

  48. o meu nome e nedilson a 2 dias atraz tive um sonho com jesus voltando a terra

    e no meu sonho foi assim eu tava com meus filhos em uma pracinha aki perto de casa

    ai derrepentemente começou a venta muito ai quando eu olhei pro ceu vi um monte de anjos ai eu falei assim com meus filhos e jesus voltando ai quando olhei bem pra cima pro ceu as nuvens se abriu ai eu vi jesus como esta ai nesta foto do poste a mesma imagem tava no meu sonho

    alguem sabe o siginificado deste sonho gostaria muito de sabe pq nem pra ingreja eu vou ficaria muito agradecido se alguem soube o segnificado deste sonho obrigado

  49. jesus è real reis dos reis senhor jesus criador redentor salvador vc è pai querido da minha vida um impontente na minha vida amo vc mais que tudo beijos da camila.

  50. eu amo nos deus sei que nada pra ela e impossil ela é meu advogado fiel é deus ama nos todos não e so eu que deus ama é todo muido ele te fez e pq ele te ama pense antes de faze . para não vazer algo errado jesus te ama não duvidi disso

  51. nayara matos de oliveira

    olhando as nuvens do ceu fico pensando quando jesus voltar vira arrebatar a sua igreja para nos levar chegando la vamos cantar ao rei jesus glorificar alem da terra alem do mar o lindo ceu vamos louvar chegando la . deus e maravilhoso .nao. so para min mas para voce tanbem que esta lendo este comentario

  52. ele vouta-ra se prepar:-´)

  53. LUIS HENRIQUE DE JESUS

    A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO
    JESUS CRISTO VAI APARECER AQUI EM SALVADOR-BA QUANDO NINGUEM ESPERAR.
    JESUS CRISTO VAI REALIZAR O JUIZO FINAL AQUI EM SALVADOR-BA.

  54. todos dizem q ama jesus mais ñ escutaa a palavra de deus nem todos que dizem q ama jesus vão para o ceu e sim aquele que cre na palavra de deus e faz o impossivel para estar com ele

  55. já tá na cara que jesus tá voltando. morte conflito olha como mundo tá daki a pouco é o decreto dominical. PREPARA-TI ele está voltando! sou adventista do setimo dia… a graça do deus esteja com todos

  56. Sim eu creio num Deus vivo que vai vim buscar seus escolhidos e eu quero tambem esta ao lado do senhor que o senhor me guie-me e me de forças

  57. Derivaldo Santos

    siga a esse DEUS maravilhoso, prove seu amor por ele guardando os seus mandamentos…
    a biblia diz: se me amas guarda os meus mandamentos.
    nao se esqueca JESUS morreu por vc e por mim.
    sou da Igreja Adventista do 7º Dia…
    um grande abraco.

  58. eu agretido q deus etavoutando quando mas antes melho q agerte langa
    esse mundo grue amo a deus creio que deus nos ama muitooo……..

  59. Jesus eu te amo então por favor Jesus e Deus mim leve para o céu ai é meu lugar

  60. preparem-se…isso e para mim tambem

Deixe um comentário