O Corpo de Jesus sendo colocado no Sepulcro

João 19:40 Tomaram, pois, o corpo de jesus e o envolveram em lençóis com os aromas, como é de uso entre os judeus na preparação para o sepulcro.

Publicado em julho 23, 2008, em Discípulos de Cristo, Jesus Cristo, Sepulcro e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. eu acredito en deus quem nao acredita é pq nao tem fé no heroi que existe

  2. pai celestial tenha misericordia de mim!!!eu vou te adorar cada dia mais!!!!

  3. onde esta escrito no novo testamento que o sabado e o dia santo do senhor nosso Deus? eu quero ter mais conhecimento sobre o sabado..!

  4. Pai celestial, perdoe-me pelos meus pecados q eu realizo, vou amar-te a cada dia a mais, eu gosto da tua palavra (a biblia), Em teu nome , amem

  5. Milton Domingos Muenho

    respondendo sobre o sabado, esta escrito no novo testamento nos livros de mateus lucas 4,16 / lucas 23,54/56 atos 16, 13,/ 17,2,3/ 18,4,11/ mateus 12, 8

  6. pai tem de misericordia de nós.
    sómos tão pecadores.
    jesus não me deixes

  7. jovino cuimar dias

    pai celestia tenha mesericordia de mim que cada dia venha apreder nais de tir

  8. jovino cuimar dias

    muito bom

  9. DEUS OU Deus , no minimo se escreve com letra maiúscula no inicio,o sábado era uma observância dos judeus da lei ,q eles observam até hoje,isso é para eles.Jesus ensinou q o homen não foi criado por causa do sábado e sim o sábado foi criado para homen o sábado ou shsbat significa um dia de descanço para se dedicar exclusivamente a Deus .JESUS curava no sábado pregava o evangelho do reino Ele quebrava o sábado por quê ele é maior que o sábado sendo ele apartir da sua ressurreição o descanço para o homen é ele o shabat ele convida vinde amin todos vós que estais cançados e o primidos e eu vós aliviarei ele é a dedicação que Deus nos deu ninguém vai ao pai se não por min(JESUS) descancem em Jesus e não em datas e dias ,dedicação a Deus é todos os dias ou ele é Deus só um dia ou opera só um dia ou merece adoração só um dia.(leia Bíblia)

Deixe um comentário