Jesus no Monte das Oliveiras

Lucas 21:37 jesus ensinava todos os dias no templo, mas à noite, saindo, ia pousar no monte chamado das Oliveiras.

Publicado em julho 30, 2008, em Jesus Cristo, oração e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. keila marcela negoceki da silva

    eu achei muito enteresante

  2. edivaldo balbino

    bem aventurado as crianças, porque delas é o reino dos cèus.

  3. edivaldo balbino

    E disse Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida, niguèm vem ao pai se não pormim!

    • mas muitas pessoas não entende esta mensargem!
      eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem au pai se não por mim!
      tem milhoes de pessoas que quer i a deus por outros!!!!!!!!

  4. edivaldo balbino

    Jesus te amo por toda eternidade!

  5. Jesus, é fonte de perfeita da alegria,paz e tranquilidade para alma do ser humano, Por tanto aprendamos com Cristo, nosso Salvador tudo o que é necessário pra ser completamente realizados.
    Mq….

  6. JESUS REZANDO NO MONTE DAS OLIVEIRAS

  7. Jesus para falar com seu Pai, nosso criador, precisava do silêncio, do isolamento, seu exemplo nos ensina também a entrarmos em contato com Ele.

  8. sobre o monte das oleveira

  9. Deus nos reconheceu como filhos, deu-nos uma mãe, nos deu seu filho e muitos ainda não acreditam neste momento inesquecível. Sem eles nada somos, fazei o bem sem olhar a quem, foi o que ele sempre fez.Quero poder sempre ajudar e acredito que se cada um de nós levar a palavra de DEUS as pessoas que sofrem não teriamos tanta maldade neste mundo cruel. Temos a certeza de que um dia nos encontraremos. E para que você tenha esta certeza faça o que ele nos pediu: ajude aos mais necessitados, ide e levai minha palavra.

  10. Acho que Deus é a pessoa mais importante de nossas vidas, em tudo dou graças ate na luta.Sei que Deus esta comigo todo tempo.

  11. Deus está sempre presente em nossas vidas , isso me faz feliz. Quando vamos perceber que o remédio para o mundo é o amor ?

  12. eu tenho certeza se e ñ tivese deus na minha vida eu ñ existia mais porq so ele teve missericordia de mim.

  13. Delberlane Arlen dos santos oliveira

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooo jessssssssssssssussssssssssssss ele é o meu pai lindo pai só ele salva porcausa dele foi que eu nasci 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooo jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssssssss vvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooccccccccccccccccceeeeeeeeeeeeeee ttttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuddddddddddddddddddoooooooooo pppppppppppppppppppppppppppppppprrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa mmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn

  14. jusus meu maior presente sen ti o meu deus eu não seria nada agradeo a ti pelos livramentos e pelas vitorias que me consedeste o meu pai ontinua min abençoando pela graça do pai amen te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meuuuuuuuuuuuuuuuuu ammmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggoooooooooo fffffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeelllllllllllllllllll………………………………………………………………………………………………………………….

  15. JESUS
    MEU MAIOR
    AMOR !! CREIO
    NISTO!!
    SEI QUE ELE VIVE E ESTAR BEM VIVO
    E UM DIA VOU VER ELE PESSOAL MENTE PQ O AMO!!D++!!

  16. carlos alberto loureiro

    jesus e a razão e minha segurança, e sertesa em fim meu perdão dos meus pecado obrigado jesus…

  17. AGRADAR A DEUS NAO É APENAS COM ELOGIOS DE PALAVRAS MAIS OBEDECENDO A SUA PALAVRA. SÓ JESUS CRISTO SALVA.

    NAO É DE QUALQUER MANEIRA QUE VAI ENTRAR NO CÉU MAIS LIMPO DO PECADO.

    O CAMINHO PARA O CÉU É ESTREITO, MAIS O CAMINHO PARA O INFERNO É LARGO QUAL VOCÊ QUER IR?

    SE QUISER IR PRA O CÉU TEM QUE RENUCIAR O PECADO OK…

  18. Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e para sempre ele cura ele batisa com espirito Santo e salva o perdido pecador aceite de todo coraçao.

Deixe um comentário